Quantas milhas para viajar para Orlando?

Viajar para Orlando é um sonho para muitas pessoas, não importa a idade. Esta cidade colorida de parques temáticos e divertidas atividades é um lugar fascinante para qualquer pessoa visitar. Mas, antes de embarcar em uma jornada até a Disney, é importante entender todos os aspectos da viagem, incluindo quantas milhas para viajar para Orlando são necessárias.

Como viajar para Orlando com milhas?

As milhas aéreas necessárias para viajar de avião para Orlando dependem da companhia aérea e do programa de fidelidade a que você está inscrito. A quantidade de milhas necessárias para voar de um destino a outro depende da distância entre os pontos de origem e destino, bem como do nível de serviço escolhido e o período que você definiu para viajar.

Tudo depende dos interesses do visitante e de qual tempo será melhor para suas atividades planejadas. Por exemplo, se o visitante estiver interessado em visitar os parques temáticos da Disney e Universal, então os meses de dezembro a fevereiro costumam ser os melhores pois o clima é mais ameno.

Os meses de março a maio também são boas opções pois tem menos chuvas. Se o visitante estiver interessado em fazer compras então julho a novembro é a melhor época pois há descontos e promoções.

Quantas milhas para viajar para Orlando?

Sobre quantas milhas para viajar para Orlando, a quantidade necessária varia de acordo com o programa de fidelidade aérea que você utiliza. Por exemplo, com a American Airlines, você precisará de 40.000 milhas para um voo de ida e volta. Se você estiver no programa AAdvantage da American Airlines, poderá usar essas mesmas milhas para viajar de São Paulo para Buenos Aires e depois de lá para Orlando.

Smiles

Se você estiver inscrito no programa Smiles da Gol, voar de São Paulo para Orlando exigirá um pouco mais de milhas. Você precisará de 60.000 milhas para um voo de ida e volta. 

Latam Pass

Se você estiver no programa de fidelidade da LATAM, precisará de 45.000 milhas para voar de São Paulo para Orlando. 

TudoAzul

No programa TudoAzul, você precisará, em média, de 54.000 milhas para fazer o mesmo trajeto. 

Embora as distâncias aéreas de ida e volta entre os dois destinos sejam as mesmas, esses números refletem as diferentes estruturas de programas de fidelidade de que fazem parte.

Confira também:

Como economizar milhas para viajar para Orlando?

quantas milhas para viajar para Orlando?

Economizar milhas aéreas ao viajar do Brasil para Orlando pode ser uma excelente estratégia para aproveitar ao máximo suas recompensas e tornar a viagem mais acessível. Aqui estão algumas dicas para ajudar você a maximizar suas milhas aéreas:

Planeje com antecedência

Muitos programas de fidelidade têm uma quantidade limitada de assentos disponíveis para resgate de milhas em voos populares. Portanto, é aconselhável planejar sua viagem com antecedência para garantir que você possa resgatar suas milhas para as datas desejadas.

Flexibilidade nas datas

Se você tiver flexibilidade nas datas de viagem, poderá encontrar opções de voos com menor demanda de milhas. Voar em dias e horários menos concorridos pode resultar em resgates mais econômicos.

Pesquise diferentes programas de fidelidade

Compare os programas de fidelidade das companhias aéreas que operam voos entre o Brasil e Orlando. Algumas alianças aéreas, como a Star Alliance e a Oneworld, permitem que você acumule e resgate milhas em diversas companhias parceiras. Isso pode oferecer mais opções para economizar milhas.

Aproveite promoções e ofertas especiais

Fique atento a promoções sazonais ou ofertas especiais das companhias aéreas e programas de fidelidade. Às vezes, há descontos temporários nas milhas necessárias para resgatar passagens.

Acumule milhas com cartões de crédito

Muitos cartões de crédito oferecem programas de recompensas que permitem acumular milhas aéreas com base nos gastos realizados. Verifique se o seu cartão de crédito oferece essa opção e aproveite para acumular milhas em suas despesas diárias.

Participe de promoções de transferência de pontos

Os programas de fidelidade têm parcerias com programas de cartões de crédito que permitem transferir pontos acumulados para milhas aéreas. Fique atento a promoções de transferência, que podem oferecer bônus extras de milhas.

Potencialize suas operações

Como você pode ver, saber quantas milhas para viajar a Orlando varia dependendo da companhia aérea e do programa de milhagem a que você está inscrito. É importante pesquisar todas as suas opções e escolher a melhor para você. 

E já que estamos falando sobre milhas, aprenda a transformar milhas em dinheiro no seu bolso! Conheça as melhores estratégias para lucrar com pontos, aprenda o passo a passo das principais transações deste mercado, e saiba o quanto vai lucrar em cada operação. 

Portanto, clique aqui e conheça os Close Friends do Império, um perfil exclusivo no Instagram feito especialmente para quem quer ganhar uma renda extra.

Conheça o Kûara Hotel, em Arraial D’ajuda Conheça Praia do Pontal, no Arraial do Cabo Conheça Fontana di Trevi, em Roma Praia do Futuro em Fortaleza: o que você precisa saber