8 resorts no Nordeste para curtir o verão

Conheça 8 resorts no Nordeste

O verão está chegando! Por isso, muitas pessoas já se preparam para curtir os dias de sol em alguma praia do Brasil. Nessa época, a procura por resorts no Nordeste cresce consideravelmente. Afinal, sombra, água fresca e conforto formam o combo perfeito para aproveitar essa estação. 

Então, se você já está planejando a viagem de férias e está pensando em se hospedar em um resort no Nordeste, esse é o lugar certo! Neste post vamos apresentar os 8 melhores hotéis dessa categoria. Além disso, selecionamos estabelecimentos para quem vai viajar com a família, em lua de mel, com amigos e muito mais. 

Conheça os melhores resorts no Nordeste.

Iberostar Selection Praia do Forte

Já pensou ficar hospedado em uma reserva natural com todo o luxo e conforto de um hotel 5 estrelas? Essa é a proposta do Iberostar Selection Praia do Forte. Assim, a apenas 61 km de distância do Aeroporto Internacional de Salvador, esse paraíso une cuidado com a natureza com requinte e sofisticação. O empreendimento conta com 8 categorias de acomodação. 

Fonte: Booking.com

Além disso, os hóspedes têm à disposição 5 piscinas, campo de Golf, SPA Sensations e clube para recreação infantil. Por se tratar de um resort all inclusive é possível experimentar as delícias locais em 6 restaurantes e 5 bares. Tudo isso, com acesso direto à praia. Por fim, no complexo há também um centro de observação das tartarugas. 

Nannai Resort & Spa

Em uma das melhores praias de Pernambuco, Muro Alto, está o Nannai Resort & Spa. Assim, toda a arquitetura deste resort no Nordeste foi pensada para integrar o empreendimento à paisagem tropical, e deu certo! Os bangalôs com piscina individual, à beira mar, são marca registrada deste paraíso. Contudo, a experiência neste hotel vai além das acomodações. 

Fonte: Nannai site

Por lá, o atendimento é personalizado para oferecer a melhor experiência para cada cliente. Assim, os hóspedes contam com serviço all inclusive, além de áreas de esporte, espaço kids, aulas de hidroginástica, alongamento, quadra de tênis, academia, Spa by L’Occitane entre outros. 

Leia também: 

Salinas Maragogi All Inclusive Resort

No Caribe brasileiro está mais um dos resorts no Nordeste que compõem a nossa lista. Assim, o Salinas Maragogi All Inclusive Resort torna a visita ao estado de Alagoas ainda melhor. O hotel é perfeito para as férias em família. Por lá os hóspedes contam com uma área de 60 mil metros quadrados, além de um complexo de lazer.

Divulgação Salinas de Maragogi

Neste último encontramos quadras poliesportivas, campos de futebol, salões de jogos, bem como um complexo aquático. No quesito gastronomia o resort trabalha no sistema all inclusive. Assim, os visitantes têm à disposição 4 bares e 3 restaurantes, abertos 24 horas por dia. Tudo isso, na beira da praia. 

Club Med Trancoso

Um dos destinos mais badalados do Nordeste é o pequeno vilarejo de Trancoso, no extremo sul da Bahia. Frequentado por celebridades do mundo inteiro, conhecer esse lugar é o sonho de consumo de muita gente. Agora imagina poder ficar hospedado em um super resort? Entre falésias e de frente para o mar está o Club Med Trancoso. 

Fonte: Club Med Trancoso – site

 O resort é o lugar perfeito para quem busca tranquilidade e para viagens em família. Por lá os visitantes contam com áreas de lazer e prática de esporte, atividades noturnas, clube infantil, além de poder degustar as delícias de diferentes cozinhas nos bares e restaurantes do sistema all inclusive. 

Acqua Beach Park Resort

O Beach Park é um complexo de lazer aquático que atrai milhares de visitantes todos os anos. Principalmente para quem viaja com crianças a experiência nesse lugar é incrível. Contudo, além de piscinas e toboágua, esse lugar conta com alguns dos melhores resorts no Nordeste. O Acqua Beach Park Resort possui uma área de 13.000m².

Fonte: Booking.com

Além disso, conta com 145 acomodações em cinco categorias diferentes. Além de piscina adulto e infantil o resort tem um acqua link que conecta o empreendimento ao parque aquático. Da mesma forma, o hotel tem comodidades como o Kid’s Club, programação específica para diferentes faixas etárias, quadra poliesportiva, massagem, academia e restaurante e bar no sistema all inclusive. 

Outros conteúdos sobre hospedagem:

Enotel Porto de Galinhas

Em Porto de Galinhas está o Enotel. O resort à beira mar oferece aos hóspedes conforto e lazer para todas as idades. Assim, os visitantes encontram por lá parque aquático infantil, piscina de onda, além de apresentações e festas. No sistema all inclusive é possível experimentar diferentes drinks e petiscos nos oito bares do complexo.

Fonte: Booking.com

Já as refeições são servidas em 7 restaurantes diferentes, sendo um deles infantil. Da mesma forma, o hotel oferece SPA, serviço de praia, lojas de conveniência, entre outros. Por fim, é possível realizar convenções e eventos no empreendimento. O Enotel conta com 12 salões e espaços que acomodam até 2.500 pessoas. 

Tivoli Ecoresort Praia do Forte

A região de Praia do Forte, na Bahia, abriga uma grande quantidade de empreendimentos hoteleiros. Entre eles está o Tivoli Ecoresort, um dos melhores resorts no Nordeste. Assim, próximo à reserva de Mata Atlântica, o local mistura sofisticação e cuidado com a natureza. E os hóspedes podem conhecer a Vila de Pescadores e as ruínas da única construção medieval do país, o Castelo Garcia D’Ávila 

Fonte: Booking.com

O resort é ideal para famílias e também para casais em lua-de-mel. Entre os serviços oferecidos pelo o estabelecimento estão 7 piscinas, 300 hectares de jardins, passeios a cavalo na praia, espetáculos musicais, atividades náuticas (stand up paddle, banana boat, entre outros). Além disso, há o clube infantil e serviço de babás. 

Com uma cozinha premiada, o Tivoli Ecoresort trabalha no sistema meia pensão, ou seja, café da manhã e jantar. Assim, os hóspedes podem apreciar as delícias da culinária baiana em 3 restaurantes e 3 bares diferentes. Por fim, o local conta com o Anantara Spa, reconhecido mundialmente e premiado duas vezes pelo World Spa Awards. 

Carmel Taíba Exclusive Resort

Mar de água quente, coqueiros, areia branca e fininha e um pôr do sol com incontáveis tons de laranja. Essa é uma das paisagens para apreciar durante a estadia no Carmel Taíba Exclusive Resort. Assim, localizado em uma vila de pescadores, a 75km de Fortaleza (CE), o hotel é perfeito para quem deseja dias de tranquilidade na beira da praia. 

Fonte: Carmel Taíba Exclusive Resort

O Carmel Exclusive Resort é perfeito para viagens à dois. Por lá, são oferecidas diversas experiências românticas. Além disso, é possível degustar o melhor da comida local, relaxar no SPA by Caudalie e realizar passeios de bicicleta, buggy, quadriciclo, além de aulas de surf e kitesurf. Por fim, o hotel oferece um passeio de helicóptero do resort até a praia de Jericoacoara (pago à parte). 

Curtiu a nossa lista de resorts no Nordeste? Então, conta pra gente qual resort faltou nessa lista?