PayPal anuncia cartão de débito para pagamentos on-line; entenda

Paypal cartão de débito

A carteira digital, que você leva para qualquer lugar, o PayPal, anunciou cartão de débito para pagamentos on-line. Agora, os clientes que não possuem cartão de crédito ou não têm limite disponível para uso poderão adicionar cartões de débito à sua conta e efetuar os pagamentos na plataforma. Clique e acesse o site. 

Para te ajudar a entender como funciona a nova ferramenta da carteira de digital, disponível para celulares Android e iPhone (iOS), a equipe Império das Milhas disponibilizou um tutorial com as principais informações de uso.

Passo a passo da nova ferramenta do PayPal de cartão de débito

  • Primeiro passo: O usuário deve abrir o aplicativo PayPal, tocar no ícone de configurações que fica localizado no canto superior direito da tela. No entanto, em seguida, é necessário clicar na opção “Banco e Cartões”;
  • Segundo passo: Além disso, depois de seguir essas orientações o cliente deve clicar no ícone de “+” para adicionar mais uma forma de pagamento. Contudo, após selecionar essa opção, você deve escolher a opção “Cartão de crédito ou débito”;
  • Terceiro passo: Seguindo o tutorial acima, o usuário vai encontrar a opção “Débito”. Por fim, é só preencher o número do cartão, data de validade, código de segurança e pressionar “Adicionar cartão”.

Usuários também podem parcelas as compras 

Entretanto, aqueles que não desejam ter o valor de suas compras debitadas automaticamente na conta, podem optar pelo pagamento tradicional pelo cartão de crédito e parcelar o valor. Porém, para utilizar o parcelamento de compras é necessário que a loja também ofereça essa opção, caso contrário, não poderá utilizar. 

A carteira digital permite você utilizar como quiser: basta adicionar seus cartões de crédito ao PayPal. Quando quiser pagar, basta acessar sua conta com seu nome de usuário e senha e escolher qual deles quer usar.

Para essas e outras informações é só acessar o Império das Milhas!