Conheça o cartão Olé Consignado

Conheça o cartão Olé

Em 2021, cerca de 39,3% da população brasileira estava negativada.Essa realidade impacta não só a economia, mas também o dia a dia dos brasileiros. Assim, produtos como o cartão Olé podem ajudar os negativados. Descobrir os benefícios, custos e como solicitar esse cartão. 

Quer conhecer mais sobre o cartão Olé? Então, venha com a gente!

A Olé Consignado 

A Olé Consignado nasceu com o nome Banco Bonsucesso. Entretanto, devido a joint venture com o Santander a empresa mudou de nome. Assim, instituição trabalha especificamente com produtos do tipo consignado, entre eles cartões de crédito, empréstimos, portabilidade de crédito e renegociação de dívidas. 

SAIBA MAIS SOBRE O CARTÃO OLÉ CONSIGNADO

Cartão Olé

O Santander emite o cartão Olé com bandeira Visa Internacional. Esse plástico é do tipo consignado. Isso quer dizer que ele é concedido a pessoas com uma renda garantida. Confia a seguir os benefícios deste produto:

  • Sem anuidade;
  • Não realiza consulta aos órgãos protetores de crédito;
  • Além disso, ele oferece taxas 4 vezes menores do que um cartão convencional;
  • Da mesma forma, você pode realizar compras no Brasil e no exterior com esse plástico;
  • Bem como, saques de até 70% do valor do seu limite;
  • Por fim, tenha acesso a ofertas exclusivas

CONHEÇA TODOS OS BENEFÍCIOS DO OLÉ CONSIGNADO

Como solicitar o cartão Olé?

Por via de regra, esse produto é para aposentados e pensionistas do INSS, bem como, servidores públicos. O processo é 100% digital, e você pode pedir o cartão por meio do site ou aplicativo da instituição. Assim, o cliente deve realizar uma simulação. Nessa etapa, é necessário informar alguns dados pessoais (RG, CPF, nome completo, endereço, etc.). Em seguida, o banco vai analisar sua proposta e você pode acompanhar o andamento do seu processo por meio do aplicativo. 

CLIQUE AQUI E SAIBA SE O CARTÃO OLÉ CONSIGNADO É PARA VOCÊ

Como conseguir o melhor cartão do Bradesco em 2024? O que fazer em Portugal? 5 atrações imperdíveis As 5 melhores praias da Linha Verde, na Bahia O que fazer em São Roque: 5 atrações imperdíveis