XP lança novo programa de pontos em parceria com Livelo

Cartões XP preto

Ótima notícia para os clientes XP! A empresa anunciou hoje uma novidade para o mercado de programas de fidelidade. Assim, a partir do dia 1º de julho de 2024, os clientes XP podem acumular pontos ao utilizar o cartão XP Visa Infinite. Saiba mais detalhes no Império das Milhas!

Clientes XP podem acumular pontos 

A XP Investimentos revelou hoje (01/07) uma grande novidade para os seus usuários. Em parceria com a Livelo, a empresa lançou um seu novo programa chamado “Pontos XP”, nele os clientes podem acumular até 2,2 por dólar gasto no cartão de crédito XP Visa Infinite, variando conforme os gastos mensais do cliente.

Clientes XP podem acumular pontos 
Clientes XP podem acumular pontos 

Os clientes da XP agora têm a opção de acumular pontos, além do tradicional Investback, ao utilizar o cartão de crédito Visa Infinite. Essa escolha flexível permite aos usuários optar pelo benefício que melhor se adapta às suas necessidades financeiras, seja para objetivos de curto prazo com pontos ou para investimentos de longo prazo com Investback.

Como funciona a conversão de Pontos XP

A conversão dos pontos é determinada pelo valor mensal gasto no cartão de crédito. Confira abaixo:

  • Gastos de até R$ 7.500,00 no mês: Ganho 1,6 pontos por dólar;
  • Gastos acima de R$ 7.500,00: Ganho de 2,2 pontos por dólar. 

Esses pontos não têm data de expiração e cada ponto XP é equivalente a um ponto Livelo. Caso os pontos não sejam utilizados dentro de dois anos, eles são automaticamente convertidos em Investback. 

Como acumular pontos XP

Clientes atuais da XP que desejarem migrar do Investback para o acúmulo de pontos podem fazer essa alteração através do aplicativo da XP. Novos clientes podem escolher a opção de pontos no momento da contratação do cartão.

Confira o passo a passo para a troca de benefícios no aplicativo:

  • Primeiramente, acesse o aplicativo XP;
  • Em seguida, clique na opção “cartão de crédito”;
  • Depois, selecione a opção “Investback” e escolha a opção “Trocar para pontos XP”;
  • Por fim, confirme a ação em “Trocar benefício”.

Vale lembrar, que a troca de Investback para Pontos XP (ou vice -versa) pode ser realizada a cada 30 dias.

Como transferir pontos XP para a Livelo

A transferência de pontos para a Livelo é simples e sem taxas. O cliente deve cadastrar-se no site da Livelo, acessar o app da XP, e selecionar a opção de transferência na aba de benefícios. Confira:

  • Primeiramente, cadastre-se no site da Livelo;
  • Em seguida, entre com o seu login no app da XP Investimentos;
  • Clique na aba “Cartões” e selecione “Benefícios”;
  • Depois, clique em “Transferir para Livelo” e estabeleça a quantidade de pontos que será transferida;
  • Por fim, clique em “Parcerias” e selecione a “Livelo”;

Cada 1 ponto XP equivale a 1 ponto Livelo, a transferência é creditada na conta Livelo em até cinco dias úteis, e têm validade de 24 meses. Essa parceria representa um passo significativo para a XP e a Livelo, trazendo mais vantagens e flexibilidade para os consumidores, alinhando-se com as tendências do mercado de fidelidade.

O que achou desta novidade? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Conheça o Instagram do Império 

Tem interesse por viagens, milhas, passagens e promoções? Não fique de fora e confira todas as novidades do Império das Milhas através do nosso Instagram clicando aqui

Por lá você encontra dicas e atualizações sobre milhas, promoções, viagens e muito mais. Portanto, não deixe de seguir o Império e não perca nenhuma novidade!

Conheça o Kûara Hotel, em Arraial D’ajuda Conheça Praia do Pontal, no Arraial do Cabo Conheça Fontana di Trevi, em Roma Praia do Futuro em Fortaleza: o que você precisa saber