Redescubra o Paraíso: cerveja Corona lança iniciativa para promover o turismo nacional

Redescubra o Paraíso cerveja Corona
Cerveja Corona lança campanha Redescubra o Paraíso

Com a pandemia um dos setores mais afetados foi o turismo. Desde meados de março vários hotéis, restaurantes e atrações turísticas tiveram as suas atividades suspendidas, o que causou um grande impacto econômico em várias regiões do país. Assim, pensando em estimular esse segmento, a cerveja Corona lançou a campanha Redescubra o Paraíso.

Sobre a campanha Redescubra o Paraíso

Como sabemos ainda vivemos um momento de incerteza e o risco de fechamento de muitos desses empreendimentos turísticos ainda é grande. Assim, a cervejaria Ambev, por meio da marca Corona, lançou a campanha Redescubra o Paraíso. A iniciativa tem como objetivo ajudar hotéis durante o período de quarentena. 

Dessa forma, os participantes fazem uma reserva agora em um dos estabelecimentos participantes, para viajar em um período de um ano e a primeira diária será paga pela cerveja Corona. Serão distribuídas 5 mil diárias em mais de 200 hotéis em 21 destinos, como Fernando de Noronha, São Miguel do Gostoso, Búzios, Morro de São Paulo, Trancoso, entre outros.

Como participar

  • Para participar é preciso ser maior de 18 anos;
  • A campanha começou no dia 10 de agosto de 2020 e ficará ativa enquanto durar o estoque de diárias;
  • Assim, cada participante pode escolher um hotel e um dos 21 destinos. Além disso, cada reserva deve ter no mínimo 2 diárias, das quais uma será paga pela marca de cerveja; 
  • Por fim, os vouchers podem ser utilizados no período de 31 de agosto de 2020 até 30 de novembro de 2021, exceto em períodos de feriados e datas comemorativas.

Vale lembrar que cada hotel conta com regras específicas com relação a hospedagem disponível, por isso, é importante ler o regulamento antes de concluir a reserva. 

O que você achou dessa iniciativa? Confira outras campanhas semelhantes.