Latam retoma voos internacionais em Julho. Entenda

Com a pandemia a operação das companhias aéreas nacionais e internacionais sofreram severas alterações. Essas mudanças tiveram impacto significativo na economia do setor turístico. Entretanto, essa situação começa a dar sinais de mudança. Assim, a Latam anunciou que pretende retomar mais voos internacionais em Julho. 

Voos internacionais Latam

Apesar de toda a turbulência que o grupo tem enfrentado por conta da pandemia. A subsidiária brasileira segue firme e planejando a expansão de sua malha aérea. Esse movimento também já foi observado em outras empresas como a Gol e a companhia portuguesa TAP. Assim, neste mês a Latam Brasil pretende retomar voos para praticamente todos os destinos internacionais pré-pandemia. 

Você também pode se interessar por esse artigos:

Nessa fase os voos internacionais terão como origem ou destino o aeroporto de Guarulhos. Dessa forma, então incluídos na expansão da malha mais quatro destinos das américas do Sul e Norte além da Europa, são eles: Montevideo, Ilhas Malvinas, Lisboa e México. Vale lembrar que no mês passado a companhia já estava realizando viagens para Londres, Miami, Santiago, Madrid e Frankfurt. 

Lista de novos voos internacionais em julho
Lista de novos voos internacionais em julho

Ainda com relação a retomada da malha internacional a companhia pretende realizar até três voos semanais para alguns destinos. Apenas a cidade de Santiago no Chile — país sede do grupo — terá viagens diárias. No que diz respeito aos voos para os Estados Unidos, vale lembrar que os brasileiros ainda não tem total liberação para entrar no país, apenas casos em exceção. 

Tarifas dos voos internacionais

Além da retomada a companhia está incentivando os seus clientes a comprarem passagens para esses destinos. É possível encontrar viagens de ida e volta a partir de R$ 1.222,00 para Santiago, por exemplo. Embora a empresa não tenha anunciado a inclusão de Paris na malha internacional de julho, nessa área é possível encontrar oferta para esse destino. 

Tarifas dos voos internacionais da Latam em julho
Tarifas dos voos internacionais da Latam em julho

O retorno das viagens internacionais da Latam representa uma respiro para o setor e mostra que estamos aprendendo a lidar com a crise do coronavírus. Ainda não é possível afirmar quando essa situação chegará ao fim, mas podemos acreditar em dias melhores.

Como conseguir o melhor cartão do Bradesco em 2024? O que fazer em Portugal? 5 atrações imperdíveis As 5 melhores praias da Linha Verde, na Bahia O que fazer em São Roque: 5 atrações imperdíveis