Gol oferece duas linhas de voo Salvador-Lençóis por semana

lençóis na chapa diamantina com logo da Gol

Nessa Quarta (09/11) a Gol iniciou uma operação em parceria com a VoePass, que deu início a um novo voo de Salvador para Lençóis. Agora os viajantes podem visitar a zona turística da Chapada Diamantina com o voo direto da capital baiana. Continue acompanhando o Império das Milhas e saiba mais!

Gol dispõe de duas linhas de voo Salvador-Lençóis por semana

Com uma duração de uma hora e quinze minutos de voo, nesta Quarta (09/11) aconteceu uma operação que dá início a duas linhas de voo partindo de Salvador para Lençóis pela companhia Gol.

Assumindo seu compromisso em expandir as viagens de destinos para o interior da Bahia, o voo de ida aconteceu às 13:55 pela aeronave ATR-72 com capacidade para 68 viajantes. Já a volta para Salvador, aconteceu às 15:40. Portanto, a cidade de Lençóis terá comunicação direta através de voos sem escalas com o Aeroporto Internacional de Salvador, às Quartas e Domingo.

Assim, confira como será a frequência e horário de voos entre Lençóis e Salvador:

Voos Salvador-Lençóis operado pela Gol

Segundo o Diretor de Alianças da Gol, Randall Saenz Agüero, “a inauguração dessa nova rota valoriza a aposta da companhia na expansão regional, como forma de contribuir para a geração de riquezas, com projeções promissoras, porque estamos em uma das regiões turísticas mais importantes da Bahia, que é a Chapada”.

“A conectividade aérea é fundamental para o desenvolvimento da atividade turística e o fortalecimento dos destinos. A linha Salvador-Lençóis facilita o acesso à Chapada Diamantina, uma das zonas turísticas mais procuradas. Isso trará como resultado mais emprego e mais renda para os baianos”, afirmou o Secretário de Turismo da Bahia, Maurício Bacelar.

O que você achou dessa iniciativa da Gol para aumentar a quantidade de visitas no interior da Bahia? Compartilhe conosco nos comentários.

Conheça os 10 melhores cartões de crédito

Quem nos acompanha sabe que o cartão de crédito é o principal aliado na hora de acumular milhas. E parte do nosso propósito no Império das Milhas é auxiliar você a usar esse plástico da melhor forma possível para poder vivenciar experiências incríveis. 

Sendo assim, nossa equipe analisou e elencou os 10 melhores cartões de crédito para acumular milhas. Portanto, clique aqui e baixe o e-book exclusivo do Império.

Como conseguir o melhor cartão do Bradesco em 2024? O que fazer em Portugal? 5 atrações imperdíveis As 5 melhores praias da Linha Verde, na Bahia O que fazer em São Roque: 5 atrações imperdíveis