Os 6 melhores hotéis para passar o Outono

Conheça os melhores hotéis para aproveitar o outono

Apesar de muito se falar sobre viagens no verão e na primavera, o outono também pode ser uma excelente opção para conhecer alguns destinos. O clima ameno e o céu amarelado formam o clima perfeito para diversos passeios nos mais variados lugares do mundo. Entretanto, muitos viajantes ainda se mostram resistentes quanto a visitar determinados locais durante a estação. 

Quem nos acompanha por aqui com certeza já sabe que viajar durante a estação das folhas pode ser inesquecível e vale muito a pena! Por isso, o Império das Milhas traz hoje uma lista com seis hotéis encantadores, no Brasil e na Europa, que vão tornar a sua viagem de outono uma experiência ainda mais incrível. Se interessou? Então continue conosco e confira agora mesmo!

Como escolher um destino no outono?

Quem já anotou as nossas 8 dicas para escolher os melhores hotéis com certeza se lembra que o primeiro passo é escolher um destino e montar um bom roteiro de viagens. De nada adianta escolher um hotel que dificulta a logística dos seus passeios. Por isso, confira agora mesmo como escolher um destino incrível para curtir a estação mais aconchegante do ano!

Normalmente os destinos ideais para ir no outono são aqueles que contam com passeios mais leves e que podem acontecer mesmo na ausência do sol. Cidades mais antigas, com museus, praças, festivais temáticos e bons restaurantes costumam ser as melhores para se visitar neste período.

Muitas cidades do sul e do sudeste brasileiro ficam ainda mais lindas durante essa estação. O clima fica ameno, nem frio e nem quente. Os dias são mais tranquilos e alguns passeios podem ser bem mais aconchegantes.

Já no velho continente existem inúmeros locais para se visitar no outono. Nós já falamos aqui sobre os quatro melhores destinos para aproveitar a estação na Europa. Vale muito a pena visitar as cidades tradicionais e antigas do local com as temperaturas agradáveis da estação. 

Hotéis para aproveitar o outono no Brasil

Como falamos acima, o sul e o sudeste brasileiro podem ficar ainda mais encantadores e acolhedores durante o outono. Pensando nisso, reunimos aqui três hotéis incríveis localizados em cidades fascinantes que você não pode deixar de visitar durante a estação.

Palace Hotel, Poço de Caldas – MG

Poço de Caldas é um dos destinos mais aconchegantes para curtir o outono brasileiro. Sendo assim, o Palace Hotel é o local ideal para aproveitar uma boa hospedagem durante a estação. Apesar de não ser o mais luxuoso da cidade, a sua arquitetura única e as suas instalações tradicionais se unem perfeitamente ao clima da estação. O Palace possui uma arquitetura riquíssima, que lembra muito algumas construções européias antigas. Ele foi construído na década de 30 e o local é realmente grandioso. 

Além dos seus quartos confortáveis e do jardim de tirar o fôlego, o hotel conta com piscina, diversas áreas de descanso e lazer (e todas com decoração impecável, diga-se de passagem),  brinquedoteca para a criançada e um café da manhã sensacional com a típica comida mineira. 

Palace Hotel, Poço de Caldas – MG

Hotel Ort, Campos do Jordão – SP

Campos do Jordão é um clássico quando falamos em aproveitar o outono no Brasil. A sua arquitetura suiça e a vegetação composta por espécies que vemos pouco no país, como pinheiros, transformam o local em um verdadeiro paraíso durante a estação. Sendo assim, nada melhor do que aproveitar em um hotel com a cara da temporada.

Por isso, apresentamos o Hotel ort. Ele é um dos mais incríveis da cidade e se destaca pela sua arquitetura e instalações impecáveis. O hotel de luxo é decorado no estilo bávaro dos anos 40 e fica localizado nas montanhas de Campos do Jordão e proporciona uma vista impagável aos seus hóspedes. 

O local conta com spa, gastronomia de ponta, piscina coberta e climatizada, quadra esportiva, sauna, natur, passeios a cavalo, recreação para crianças e muito mais. Além disso, as experiências oferecidas pelo hotel são sensacionais. Piqueniques, amanhecer na montanha e o mais atrativo para quem quer curtir em casal: o fogo de chão. A experiência é reservada para dois casais por noite e é possível tomar um bom vinho em um cenário digno de novela. 

Hotel Ort, Campos do Jordão – SP

Hotel Saint Andrews, Gramado – RS

Não poderíamos falar em outono no Brasil sem citar Gramado. A cidade é linda por natureza, mas com o clima aconchegante do outono tudo fica ainda mais fascinante. Por isso, o Hotel Saint Andrews se destaca. A sua arquitetura é tão incrível quanto as suas acomodações. O local aspira luxo e conforto por toda a parte.

O hotel foi construído com inspiração na cultura escocesa e encanta a todos os hóspedes. com vista para a serra gaúcha, é, com certeza, uma das hospedagens mais incríveis do Brasil. Os quartos são tão impecáveis quanto a gastronomia e o lazer por lá é garantido. Hidromassagem, piscina e o mais incrível: os eventos temáticos. Por lá sempre estão acontecendo festas e festivais com temas relacionados às festas ou datas comemorativas do momento. 

Hotel Saint Andrews, Gramado – RS

Hotéis para aproveitar o outono na Europa

No entanto, se você está disposto a conhecer o outono do velho continente, escolher o hotel ideal também pode somar muito na sua experiência. Portanto, confira agora mesmo três opções encantadoras!

Four Seasons Hotel George V, Paris – França

Este hotel cinco estrelas tem vista para a Torre Eiffel e é capaz de aquecer o coração de qualquer um. Ele está localizado no coração de Paris e encanta a todos que se hospedam por lá. Aproveitar o outono parisiense no George V é uma experiência indescritível. Por lá a gastronomia de ponta e o conforto sobram!

O George V não poderia ficar de fora dessa lista porque a sua localização e beleza com certeza ornam muito bem com o outono francês. Tomar um bom vinho em uma noite de outono com vista para a Torre Eiffel é uma daquelas experiências de viagem que ficam guardadas na memória para sempre! 

Four Seasons Hotel George V, Paris – França

Waldorf Astoria, Amsterdam – Holanda

O Waldorf Astoria está localizado próximo ao canal Herengracht e é um dos hotéis mais encantadores da Holanda. Ele é composto por seis palácios e tem vista para regiões turísticas estratégicas da capital Amsterdam. Por lá é possível apreciar também a culinária típica do país através de uma gastronomia de ponta. 

O Waldorf fica próximo a grandes museus holandeses como A Casa de Rembrandt, a Casa de Anne Frank e o Museu de Van Gogh. Ou seja, é a localização perfeita para aproveitar os passeios turísticos que se adaptam bem ao outono!

Waldorf Astoria, Amsterdam – Holanda

Hotel Avenida Palace, Lisboa – Portugal

Lisboa é linda e aconchegante durante todo o ano. Entretanto, aproveitar um bom vinho portugês durante uma noite agradável de outono pode ser ainda mais incrível. Sendo assim, o Hotel Avenida Palace pode ser a escolha ideal. O prédio é simplesmente impecável. Nem sequer parece real. 

O local é muito romântico e oferece serviços de quarto e gastronomia excelentes. Além disso, a sua localização é muito boa. O Avenida Palace está próximo a pontos turísticos como o Miradouro da Senhora do Monte, o Castelo de S. Jorge e o Bairro Alto.

Hotel Avenida Palace, Lisboa – Portugal

Aprenda a ganhar dinheiro com milhas 

Sabia que através das milhas você pode fazer uma renda extra de até R$3.000,00 por mês? Aprenda conosco a vender as suas milhas de forma prática e segura e comece a ganhar dinheiro. 

No curso Como Vender Milhas você terá acesso às melhores estratégias para comercializar pontos. Portanto, clique aqui e descubra o melhor método para ganhar dinheiro com milhas. 

Will Bank ainda é confiável em 2024? As melhores ilhas da Bahia para conhecer em 2024 Lagoa da Pampulha: Conheça o cartão postal de BH TOP 7 melhores bares do mundo