Clientes TudoAzul podem resgatar voos Two Flex

Two Flex
Clientes Azul podem resgatar voos Two Flex com pontos

Viajar de avião tem sido uma tarefa um tanto complicada nos últimos meses. Com a pandemia a quantidade de voos no Brasil foi reduzida significativamente. Entretanto, algumas companhias aéreas têm aproveitado o momento para realizar novas parcerias. Assim, o programa de fidelidades TudoAzul está permitindo que os seus clientes resgatem bilhetes Two Flex com pontos. 

Two Flex

Muito conhecida no segmento de táxi aéreo, a Two Flex foi fundada em 2013 por meio da fusão entre duas empresas desse setor. Entretanto, no início deste ano a companhia iniciou um processo de venda das suas operações para Azul Linhas Aéreas e, apesar da crise nesse mercado, a compra foi concluída no início de maio por R$ 123 milhões.

Assim, a Two Flex passa a se chamar Azul Conecta. Além de operar voos de carga a empresa realiza viagem de passageiros para 39 destinos nacionais e possui 14 slots de pista auxiliar e 17 aeronaves Cessna Caravan. Dessa forma, a compra da companhia vai permitir que a Azul expanda a sua malha aérea para cidades do interior do Pará, Amazonas e Mato Grosso.

Resgatando pontos

Além de mais destinos para os clientes Azul, os participantes do programa de fidelidade da empresa vão poder resgatar voos pontos em viagens operadas pela subsidiária Dessa forma, é possível emitir bilhetes a partir de 5 mil pontos o trecho em qualquer um dos canais de venda da companhia. Vale lembrar que os usuários podem optar pela compra com milhas e dinheiro. 

Veja a seguir uma simulação de um voo operado pela Two Flex.

voos operados pela two flex
Valor em pontos dos voos operados pela Two Flex

A compra da Two Flex demonstra uma solidez nas operações da Azul mesmo em tempos de crise. Infelizmente, ainda não é possível avaliar como é o serviço da nova subsidiária. Entretanto, podemos observar que a mesma está se integrando rapidamente as operações do grupo. 

O que você achou dessa novidade? Deixe o seu comentário. Até mais!

Como conseguir o melhor cartão do Bradesco em 2024? O que fazer em Portugal? 5 atrações imperdíveis As 5 melhores praias da Linha Verde, na Bahia O que fazer em São Roque: 5 atrações imperdíveis