TudoAzul firma parceria com o Modalmais Rewards

Modalmais Rewards
Os pontos do Modalmais Rewards já podem ser transferidos para o TudoAzul

Se tem um detalhe que é importante quando escolhemos o cartão de uma instituição financeira para acumular pontos são as parcerias com os programas de fidelidade. Afinal, quanto mais empresas maior o poder de escolha. Assim, a partir de agora os clientes do Modalmais Rewards podem trocar seus pontos por milhas no TudoAzul. 

Modalmais Rewards

Para quem não conhece a Modalmais é uma corretora de valores, ou seja, oferece produtos para pessoas que estão interessadas em investir. Contudo, a instituição expandiu a sua atuação e se tornou banco digital. Assim, além dos investimentos os clientes Modal tem acesso a conta corrente, cartões de crédito e claro, programa de fidelidade. 

Nós já temos um post aqui no blog contando tudo sobre a Modalmais, confira. 

Assim, no Modalmais Rewards os participantes acumulam pontos sempre que usam um dos cartões emitidos pela instituição nas compras. A pontuação é calculada sobre uma porcentagem do valor total da fatura e esses benefícios podem ser trocados por produtos e serviços de empresas parceiras, milhas aéreas e cashback. 

Parceria Modalmais Rewards e TudoAzul

A Modalmais já havia comunicado que o TudoAzul era um dos parceiros aéreos do programa. Contudo, esta informação agora está disponível também no programa de fidelidade e os participantes podem fazer as transferências. Entre os principais diferenciais estão a proporcionalidade de 25:1. Ou seja, um ponto Modalmais Rewards é igual a 25 pontos TudoAzul. 

Transferindo pontos do Modalmais Rewards para o TudoAzul
Transferindo pontos do Modalmais Rewards para o TudoAzul

Além disso, não existe limites máximo e mínimo para as transferências. Toda operação deve ser feita no site do Modalmais Rewards e o CPF deve ser o mesmo cadastrado no programa de fidelidade. Dessa forma, os pontos vão ser creditados em até 5 dias na conta do cliente. Vale lembrar que, uma vez que os pontos forem transferidos para o TudoAzul seguirá as regras da plataforma. 

O que você achou dessa novidade? Deixe o seu comentário!

Como conseguir o melhor cartão do Bradesco em 2024? O que fazer em Portugal? 5 atrações imperdíveis As 5 melhores praias da Linha Verde, na Bahia O que fazer em São Roque: 5 atrações imperdíveis