Aeroporto de Salvador conta com voo direto para Palmas

Aeroporto de Salvador

O Aeroporto de Salvador conta com voo direto para Palmas a partir do dia 18 de dezembro deste ano. Além disso, terá voos diretos também para todas as capitais do Nordeste, Sudeste, duas capitais do Sul, duas do Centro-Oeste e uma do Norte. A oportunidade é oferecida pela malha da Gol com quatro viagens semanas que ligam o Aeroporto de Salvador aos trechos citados acima.

Aeroporto de Salvador com voos do Nordeste

Salvador é a única cidade do Nordeste a ter voos diários para duas capitais do Sul. As viagens sem escala para Porto Alegre e Curitiba serão diárias. Vale ressaltar, para a maior novidade que é o Aeroporto de Salvador conta com voo direto para Palmas. Portanto, a novidade da Gol vai contribuir para conexão com outros trechos.  

Além disso, os baianos já podem preparar as malas, pois terão disponibilidade de viagens diretas durante o verão. Segundo a companhia aérea outra novidade é que estão disponíveis voos para São Luís e Teresina, com 3 e 4 partidas semanais respectivamente. A VOEPASS irá operar mais voos para Maceió (mais duas partidas diárias) e para Porto Seguro (mais um voo diário).

A companhia aérea

Com o acréscimo desses voos a companhia aérea vai conseguir atender a 25 destinos, partindo de Salvador, em 2021, uma diferença de 12 voos atendidos no mesmo período deste ano. Contudo, não para por aí! Apesar da pandemia do coronavírus, a Gol ainda vai oferecer 23% a mais de assentos a venda em dezembro de 2020 do que dezembro de 2019.

Operações para o verão 2021

Os viajantes de plantão já podem organizar suas viagens para o verão 2021. Confira as operações.

  • Voo inédito Salvador x Palmas (partidas às 15h20 nos domingos, terças, quintas e sábados) – pela GOL Linhas Aéreas 
  • Todavia, os passageiros que saírem de Salvador x São Luís (partidas às 14h45 às segundas, quartas e sextas) – pela GOL Linhas Aéreas 
  • Já Salvador x Teresina (partidas às 15h05 aos domingos, terças, quintas e sábados) – pela GOL
  • As viagens de Salvador x Curitiba (partida diária às 15h) – comercializado e operado pela GOL Linhas Aéreas 
  • Voo Salvador x Porto Alegre (partida diária às 14h50) – pela GOL Linhas Aéreas 
  • Além disso, voo extra Salvador x Guarulhos (partida diária às 04h) – operado pela GOL Linhas Aéreas 
  • Voos extras Salvador x Maceió (partidas às 06h45 e às 22h40, domingo à sexta e domingo à quinta + sábado, respectivamente.) – pela GOL Linhas Aéreas e operado pela VoePass 
  • Voo extra Salvador x Porto Seguro (partida às 22h45 de domingo à quinta = sábado) – comercializado pela GOL Linhas Aéreas e operado pela VoePass.  
  • Voo Salvador x Morro de São Paulo (partida diária às 14h) – através da operado pela Abaeté Aviação 

Só no Império das Milhas você fica por dentro de todas as novidades de viagens, programas de fidelidade e milhas!

Como conseguir o melhor cartão do Bradesco em 2024? O que fazer em Portugal? 5 atrações imperdíveis As 5 melhores praias da Linha Verde, na Bahia O que fazer em São Roque: 5 atrações imperdíveis