Aegean Airlines: vale a pena voar por ela?

Aegean Airlines, vale a pena?

A cada dia que passa surgem mais opções de companhias aéreas com serviços excepcionais no mercado. Os viajantes têm buscado mais conforto, segurança e qualidade nos serviços, o que eleva bastante o padrão de qualidade das empresas. Nesse sentido, algumas gigantes do cenário aéreo se destacam. A Aegean Airlines, com certeza, está nessa lista. 

A companhia grega vem ganhando muita visibilidade no cenário mundial graças à qualidade nos serviços prestados. Atendimento e serviço de bordo são alguns dos pontos mais elogiados pelos passageiros. Por isso, o Império das Milhas traz hoje tudo o que você precisa saber sobre a Aegean Airlines antes de decidir se vale a pena ou não viajar pela cia. Se interessou? Então fique por aqui e confira agora mesmo!

Veja também:

Quem é a Aegean Airlines?

Sediada em Atenas, a Aegean Airlines é a maior companhia aérea da Grécia. Ela nasceu da fusão de duas grandes cias e atualmente vem ganhando muita força no cenário da aviação mundial graças à qualidade nos serviços prestados. 

A Aegean foi considerada como a melhor companhia aérea regional europeia 10 vezes pela Skytrax World Airline. As aeronaves possuem uma infraestrutura impecável, com todo conforto possível e diversas opções para os seus passageiros.  A cia é membro da Star Alliance e conta com uma frota com mais de 50 aeronaves. Além disso, a sua malha aérea cobre 53 países e mais de 140 aeroportos. 

Como é voar com a Aegean Airlines?

Em regra, a experiência é ótima. A maioria dos viajantes costumam gostar dos serviços prestados pela companhia. A Aegean Airlines possui uma ótima malha aérea e o suporte ao passageiro é muito bom. 

As passagens podem ser compradas no próprio site da cia e não é incomum achar bons preços por lá. O embarque é muito tranquilo e organizado e as primeiras impressões normalmente já são positivas. As aeronaves são novas, limpas e organizadas. Os assentos são confortáveis, em couro fino e, no geral, o ambiente é espaçoso. O espaço entre as poltronas não é dos maiores, mas é suficiente para proporcionar uma viagem confortável.

Além disso, o serviço de bordo costuma ser bastante satisfatório. São servidas refeições quentes e lanches e, em regra, tudo vem bem feito e gostoso. As comissárias e os funcionários são atenciosos e educados. Dificilmente os passageiros têm queixas quanto ao atendimento.

Vale a pena voar pela Aegean Airlines?

Como sempre, a resposta é muito relativa. Os serviços prestados pela companhia são muito bons e, de fato, cumprem o que prometem. Os voos, no geral, são confortáveis graças às instalações novas, seguras e bem feitas. As refeições são boas e bem servidas e os funcionários prestam um excelente atendimento. 

Além disso, a logística dos voos costuma ser excelente. Tudo acontece de forma cronometrada, pontual e extremamente organizada. Dificilmente os passageiros têm problemas neste âmbito. Entretanto, é importante ponderar valores e disponibilidade de malha aérea. O ideal é realizar uma boa pesquisa de mercado antes de comprar as passagens. 

Apesar dos serviços prestados pela Aegean Airlines serem ótimos e cumprirem o que prometem, é possível encontrar diversas outras companhias que oferecem o mesmo. Por isso, o ideal é buscar sempre o melhor custo benefício. Sendo assim, analise e pondere as suas necessidades e desejos.

Talvez, para quem busca um voo mais confortável e espaçoso a cia não seja a escolha perfeita. Contudo, quem busca uma companhia com bom serviço de bordo e organização logística, a Aegean Airlines pode ser a escolha ideal. 

Portanto, realize uma pesquisa minuciosa. Caso a empresa se adeque ao seu perfil de viagem, com certeza vale muito a pena voar com a Aegean Airlines!

Quer mudar a sua vida financeira ainda em 2022?

Nós te ensinamos tudo o que precisa saber sobre programas de fidelidade, milhas e pontos. A nossa Bíblia das Milhas te mostra todas as ferramentas necessárias para acumular ainda mais pontos. Nela você encontrará técnicas e estratégias para economizar e gerar renda extra com as suas milhas. 

Tenha acesso a todo o conteúdo agora mesmo clicando aqui e descubra a Bíblia das Milhas e Pontos

Cristo Redentor: 5 Curiosidades sobre o monumento icônico Passeios em Paris: 5 opções imperdíveis Melhores praias de Maceió para conhecer em 2024 O que fazer em Maceió: melhores passeios e pontos turísticos