123 Milhas: Pedido de Recuperação Judicial é aceito pela justiça

A Justiça acatou o pedido de recuperação judicial apresentado pela 123 Milhas, pela HotMilhas (uma subsidiária da agência de viagens) e pela Novum Investimentos (uma parceira da empresa). A decisão da juíza Claudia Helena Batista, da 1ª Vara Empresarial da Comarca de Belo Horizonte, ressalta que as empresas em processo de recuperação merecem a manutenção de suas operações para cumprir seu papel social.

A decisão destaca que as empresas atendem aos critérios legais e presumem-se de boa fé, buscando resolver suas dívidas e obrigações pendentes da melhor maneira possível. A juíza também decretou uma suspensão de 180 dias em todas as ações judiciais e execuções contra as empresas devedoras. Além disso, ela ordenou que as empresas apresentem um plano de recuperação nos próximos 60 dias, sob a ameaça de possível falência, de acordo com as estipulações legais.

A decisão da juíza ressalta que o plano de recuperação deve incluir medidas para reparar os danos causados aos credores consumidores em todo o território nacional.

Guia das salas VIP Santos Dumont em 2024 Salas VIP no Aeroporto de Viracopos 2024 Como ficar na sala VIP dos aeroportos Salas Vip Galeão: conheça os lounges do aeroporto