Upgrade com milhas TAP:

será que é uma boa ideia?

Existem algumas maneiras de viajar de econômica pagando mais barato. Uma delas é através a mudança de cabine, após a compra dos bilhetes. Assim, o upgrade com milhas TAP é uma opção oferecida aos participantes do programa Miles&Go.

Bem, no mundo dos programas de fidelidade tudo depende da situação. Por isso, nós decidimos elaborar este post para explicar como funciona o upgrade com milhas TAP.

O primeiro passo é entender como funciona o upgrade utilizando milhas na TAP. Atualmente, o programa oferece três modalidades de upgrade. O upgrade antecipado, upgrade e upgrade last minute.

Cada um funciona de uma maneira e pode ser utilizado em ocasiões distintas. Sendo assim, vamos explicar cada um deles separadamente.

Se você entende um pouco sobre upgrade de cabine ou já realizou esse processo em alguma outra companhia, sabe que, geralmente só é possível fazer essa solicitação algumas horas antes do voo.

Em geral, 48 horas antes ou quando abre o check-in. Entretanto, a TAP permite que os seus clientes façam pedido logo após a reserva.

Ou seja, você acabou de comprar uma passagem econômica no site da TAP e deseja fazer o upgrade para a executiva. Sem problemas, basta entrar em contato com a Central de Atendimento e solicitar a mudança de cabine.

Quer saber quanto custa o upgrade com milhas TAP? Acesse nossa matéria completa