Principais dúvidas para emitir

passagem com milhas

Viajar sem pagar nada é o objetivo de qualquer pessoa que participa de um programa de fidelidade. Entretanto, emitir passagem com milhas, apesar de ser um processo bastante simples, ainda é algo que gera muitas dúvidas.

Contudo, para que você realize todo esse processo com segurança, nós criamos este post. Nele respondemos as principais dúvidas para quem deseja emitir passagem com milhas.

O custo para emitir passagem com milhas é dinâmico. As companhias aéreas costumam reservar uma porcentagem dos assentos de uma aeronave para clientes que compram com pontos.

Quantas milhas preciso  para emitir uma passagem?

Existem duas maneiras de usar os pontos do cartão para emitir passagem. A mais comum é transferir esses pontos para os programas de fidelidade.

Posso emitir passagem  com pontos do cartão?

Mas alguns bancos permitem que os clientes resgatem voos diretamente no site. Por exemplo, é possível comprar bilhetes no site da Livelo e Esfera. Na maioria dos casos o preço para resgatar essas passagens é bem mais caro do que nas companhias aéreas.

Não! Os programas de fidelidade permitem aos seus participantes emitir passagem com milhas para terceiros. Graças a essa permissão, hoje já existe um mercado de milhas.

Preciso ser o dono dos pontos para emitir passagem com milhas?

Felizmente essas empresas contam com parcerias com outras companhias aéreas para permitir que você utilize seus pontos para emitir passagens.

Posso emitir passagem com milhas em outra companhia aérea?

Quer saber mais sobre emissão de passagens aéreas com milhas? Acesse nossa matéria completa!

Seta