Cartão Olé: conheça o cartão

para quem está negativado

Em 2021, cerca de 39,3% da população brasileira estava negativada. Isso significa que uma porcentagem considerável de pessoas está sem acesso aos serviços de crédito no país.

Essa realidade impacta não só a economia, mas também o dia a dia dos brasileiros. Assim, produtos como o cartão Olé podem ajudar os negativados.

Fundado em fevereiro de 2015, a Olé Consignado nasceu com o nome Banco Bonsucesso. Entretanto, devido a joint venture com o Santander a empresa mudou de nome.

Assim, a Olé Consignado trabalha especificamente com produtos do tipo consignado, entre eles cartões de crédito, empréstimos, portabilidade de crédito e renegociação de dívidas.

O cartão Olé é emitido em parceria com o Santander e tem bandeira Visa Internacional. Esse plástico é do tipo consignado. Isso quer dizer que ele é concedido a pessoas com uma renda garantida.

Assim, os bancos costumam descontar de 5% a 100% do valor da fatura. Tudo depende do contrato e regras da instituição.

Da mesma forma, por se tratar de um cartão cujo pagamento da fatura é certo os bancos que trabalham esse tipo de produto conseguem oferecer aos seus clientes algumas facilidades e isenções. Veja a seguir a análise completa do cartão Olé.

Quer saber mais sobre esse cartão? Acesse nossa matéria completa