TudoAzul oferece até 10 pontos por real nas compras na loja Pontofrio

TudoAzul
TudoAzul oferece 10 pontos por real na loja Pontofrio

Até o dia 25 de abril de 2020 os clientes do programa de fidelidade TudoAzul vão poder acumular 10 pontos por cada real gasto no Ponto Frio. A loja oferece diversos produtos do setor eletrônico como celulares e notebooks, além de eletrodomésticos, móveis e utensílios domésticos. Veja a seguir como participar da promoção. 

TudoAzul

Pontofrio

Essa é uma promoção exclusiva para compras com cartões de crédito. Além disso, apenas produtos vendidos e entregues pelo Pontofrio são válidos para o ganho de pontos. Isso se deve ao fato de que a loja divulga e faz intermédio da venda de itens comercializados por terceiros. 

Como participar

  • Assim, para participar é preciso estar logado na plataforma TudoAzul e acessar a loja por meio do hotsite;
  • Em seguida, escolha os produtos que deseja e realize a compra.
  • Após a conclusão do pedido é preciso se identificar. Para isso, basta clicar no logo do TudoAzul no campo “Acumule Benefícios” e em seguida clique em “Acumular Pontos” para informar seus dados de membro do programa e pontuar. 

Regulamento

  • É preciso informar o mesmo CPF do titular do programa no ato da compra;
  • Custos com frete, embalagens para presente e gift cards não são considerados para ganho de pontos;
  • Dessa forma, os pontos serão creditados na conta em até 8 dias após o recebimento dos produtos na casa do consumidor; 
  • Por fim, os bônus terão validade de 24 meses.

Assim, se você já estava planejando comprar eletrodomésticos, eletrônicos ou utensílios domésticos, vale a pena aproveitar essa promoção. Dessa forma, adquirindo um produto que custa R$ 100,00 você acumula mil pontos no TudoAzul. Considerando que as milhas representam um cashback e o milheiro da companhia custa R$ 20,00, você está ganhando 20% de desconto na compra.

Conheça o Kûara Hotel, em Arraial D’ajuda Conheça Praia do Pontal, no Arraial do Cabo Conheça Fontana di Trevi, em Roma Praia do Futuro em Fortaleza: o que você precisa saber