Elo anuncia o fechamento temporário de Salas Vip

Elo Compras
Elo divulga estudo com impactos do coronavírus nas compras com cartões de crédito, débito e e-commerce

Por conta da pandemia do coronavírus os aeroportos do Brasil e do mundo estão tomando medidas para manter a higienização desses locais seja adequada. Diante desse cenário, a empresa Elo anunciou o fechamento de suas Salas Vip, bem como de salas parceiras.  Veja quais aeroportos se encontram com esses espaços fechados. 

Salas Vip Elo 

O espaço no aeroporto de Congonhas ficará fechado até o dia 09 de abril de 2020. Entretanto a empresa ressalta que esse prazo está sujeito a alterações. A decisão será tomada de acordo com as mudanças causadas pelo coronavírus. Assim, os clientes que passarem pelo aeroporto nesses dias devem consultar o site das salas. 

Os clientes Elo também podem utilizar salas vips de empresas parceiras — o acesso é liberado de acordo com o tipo de cartão. Assim, verificamos os sites do Diners Club  e Lounge Key para confirmar a disponibilidade desses espaços no Brasil. Vale lembrar que a parceria é estendida a aeroportos em todo o mundo. 

Com relação ao Diners Club no momento existem dez salas fechadas, nas cidades de Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Belém, Recife e Manaus. No site a empresa não informa uma previsão de quando esses espaços vão ser reabertos, por isso recomendamos que você confirme essa informação antes da viagem.

Da mesma forma buscamos por esclarecimentos a respeito das salas em parceria com o Lounge Key. No site da Elo é possível consultar as salas do programa disponíveis para os clientes no Brasil e em outros destinos. Entretanto o site não oferece nenhuma informação sobre a operação dessas salas no momento. Vale lembrar que no site da empresa há poucas informações sobre as salas. 

Sabemos que pode ser frustrante viajar e não poder aproveitar dos benefícios que o nosso cartão oferece, porém, devemos levar em conta que o momento pede medidas como essa. Além disso, evitar aglomerações e ficar em casa são as formas mais eficazes de evitar a contaminação por coronavírus. Por isso, parabenizamos a atitude da Elo e acreditamos que em breve seus clientes vão voltar a desfrutar dessa comodidade.