ÚLTIMO DIA: 6 pontos Livelo a cada R$1 na Dafiti

Último Dia Livelo e Dafiti
Último Dia Livelo e Dafiti

Livelo e Dafiti novamente estão com uma campanha de acúmulo de pontos. Isto é, a parceria vai bonificar os participantes com 6 pontos a cada R$1 gasto no site da campanha. Mas fique atento, pois hoje é o último dia para aproveitar essa oportunidade. Assim, o Império das Milhas detalha as principais informações dessa promoção.

Bônus

A Dafiti é uma das principais fashiontechs do Brasil. Ou seja, uma junção entre moda e tecnologia que conta com mais de 6 mil marcas e 400 mil produtos no portfólio. Dessa forma, hoje é o último dia para os clientes Livelo acumularem 6 pontos a cada real gasto em produtos no site da parceria. No entanto, a promoção só vale para produtos selecionados pela Dafiti.

Banner da campanha Livelo e Dafiti, hoje é o último dia.

Como participar

Antes de mais nada é preciso ter uma conta Livelo, você pode criar uma caso ainda não tenha. Logo depois, basta acessar o site da promoção e escolher os produtos de sua preferência. Em seguida, aguarde a entrega do seu pedido e a creditação dos pontos. Vale ressaltar que o CPF usado na Dafiti deve ser o mesmo da conta Livelo para que os pontos sejam computados.

Regulamento

  • Promoção válida até hoje, 21/07/2021;
  • Bônus válidos apenas para produtos disponíveis no link: https://www.dafiti.com.br/livelo;
  • Os pontos ficarão disponíveis na conta Livelo do cliente em até 45 dias após o recebimento do pedido;
  • A validade dos pontos será de 24 meses, contados a partir da data de creditação;
  • A quantidade de pontos será calculada sobre o valor dos produtos, sem levar em consideração os valores de frete, juros e outros serviços;
  • Campanha não cumulativa com outras promoções do site.

Confira o regulamento completo clicando aqui.

O que você achou dessa promoção da Livelo em parceria com a Dafiti? Deixe o seu comentário. 

Portanto você já sabe, aqui no Império das Milhas tem as principais promoções dos programas de fidelidade, cartões de crédito, viagens e muito mais.