Santander te dá cartão de crédito mesmo com score baixo

Cartão de crédito Santander

Precisando de um cartão de crédito para compras com pagamento a longo prazo e/ou parcelado, mas não pode ter, porque tem score baixo? Fique tranquilo! Agora, o Santander te dá cartão de crédito mesmo com score baixo.

Facilitar essa aprovação é possível após a instituição financeira criar um score interno.

Contudo, a iniciativa é voltada apenas para correntistas do banco que têm uma boa relação com a empresa.

Como funciona o processo de solicitação do cartão de crédito Santander

Durante a solicitação do cartão de crédito Santander, o banco não exclui pelo score que o cliente tem. Entretanto, considera o relacionamento com a instituição financeira. Ou seja, será consultado a situação através dos órgãos de proteção ao crédito: SPC/Serasa.

Saiba como aumentar as possibilidades de ter um cartão de crédito

Apesar do Santander te dá cartão de crédito mesmo com score baixo, o banco pode negar o seu cartão. Pensando nisso, o Império das Milhas selecionou algumas dicas para te ajudar a ter cartão de crédito Santander.

  • Abra uma conta no banco. Portanto, ser um correntista facilita no momento da aprovação;
  • Contrate serviços;
  • Invista na caderneta de poupanças ou aplicações financeiras;
  • Portabilidade de salário;
  • Contudo, é importante estabelecer uma boa relação com o Santander.

O que é o score

O score reflete a vida financeira do consumidor. Isso significa que o score é como ele se relaciona com o mercado de crédito.

Os clientes podem possuir uma pontuação de 0 a 1.000, ou seja, quanto maior o score, menores são as chances de inadimplência e mais fácil acesso às linhas de crédito.

Diferente dos demais bancos, o Santander considerar um score interno. Portanto, é só manter uma boa relação com a empresa para conseguir um cartão de crédito.

Só aqui no Império das Milhas você confere as notícias mais importantes sobre cartões, milhas e programas de fidelidade.