Booking.com: compre e pontue na Livelo

booking.com
Acumule 8 pontos por dólar no Booking.com

Viajar é uma das melhores experiências que podemos ter e ela fica melhor ainda quando a gente consegue aquela acomodação com uma localização incrível no precinho. Agora já pensou se além de economizar você ainda acumulasse pontos no programa de fidelidade? Então aproveite, pois o Booking.com está oferecendo 8 milhas por dólar na reserva por meio da plataforma. 

Booking.com

Fundado em 1996 o Booking.com é uma startup que oferece aos seus clientes um jeito simples de encontrar uma acomodação em qualquer lugar do mundo. Ao longo dos anos a empresa se tornou um dos maiores e-commerce de viagem e conta com mais de 28 milhões de anúncios de hotéis, pousadas, casas, apartamentos, além de preços baixos. 

Atualmente, além de reservas de acomodações o Booking.com permite que os seus usuários comprem bilhetes aéreos e tickets para atrações no mundo inteiro, além de poder alugar carros. Assim, até o dia 31 de julho de 2020 os clientes Livelo podem acumular 8 pontos por dólar gastos na plataforma. 

Como participar

  • Para participar acesse a página do Booking.com por meio do hotsite disponível na página da Livelo; 
  • Em seguida, faça a sua reserva para acumular pontos. 

Regulamento

  • Para acumular pontos o CPF indicado na compra deve ser o mesmo cadastrado na Livelo; 
  • Da mesma forma, valores gastos em taxas e impostos, multas por não comparecimento e taxas governamentais não serão elegíveis para o acúmulo de pontos; 
  • É preciso lembrar que este parceiro concede pontos com base no valor gasto em dólar e não em real. Ou seja, a quantidade de milhas acumuladas podem variar de acordo com a cotação da moeda no dia da reserva;
  • Assim, os pontos serão válidos por 24 meses, isto é, dois anos;
  • Por fim, o programa vai creditar os pontos em até 60 dias após o check-out. 

Aqui no Império das Milhas você fica por dentro das principais promoções dos programas de fidelidade, cartões de crédito, companhias aéreas e muito mais.