Cashback World: conheça e receba dinheiro de volta

Cashback World
Conheça o Cashback World

Se você já acompanha o nosso blog há algum tempo sabe que toda compra é uma oportunidade para ganhar algum tipo de bônus. Por esse motivo sempre incentivamos a participação em programas de fidelidade e de dinheiro de volta. Nesse sentido, o Cashback World é mais uma plataforma que oferece reembolso.

Como a gente gosta deste tipo de novidade decidimos fazer este post. Vamos contar como funciona o Cashback World, quais são os benefícios, como participar e se realmente vale a pena. Então, se você quer conhecer esse novo programa para ganhar dinheiro de volta continue a leitura. 

O que é o Cashback World? 

Fundado em 2003 o Cashback World é uma empresa transnacional que pertence a holding myWorld. Apesar de já existir há mais de 15 anos, a plataforma chegou ao Brasil recentemente. Com mais de 15 milhões de participantes o programa oferece dinheiro de volta em mais de 120 mil marcas e estabelecimentos em 100 países. 

Imagine poder acumular cashback durante as suas viagens, muito bom não é mesmo? Além das compras online a plataforma oferece dinheiro de volta em estabelecimentos físicos que estão perto de você. Dessa maneira, toda aquisição gera benefícios. Entre os parceiros do programa estão marcas como Netshoes, Extra, Lojas Americanas, Sea World, IHG, Iberia, Apple, etc.

Como funciona? 

O Cashback World funciona da seguinte maneira: sempre que você realiza compras online ou em lojas físicas parceiras do programa recebe dinheiro de volta e shopping points. Esses benefícios podem ser utilizados, posteriormente na obtenção de vouchers para novas aquisições ou transferido para a sua conta corrente. 

O cadastro no Cashback World é gratuito e você pode fazer de três maneiras diferentes. A primeira delas é por meio do site ou aplicativo — disponível para Android e iOS. Escolhendo esse caminho o participante já acumula 3 shoppings points. Da mesma forma, é possível se associar em uma das lojas parceiras. 

Por fim, um amigo que já participa do programa pode enviar um convite para que você faça o seu cadastro. Vale lembrar que independentemente do caminho escolhido você precisa informar alguns dados como nome completo, e-mail, CPF, RG e número de telefone. Depois deste processo o participante já pode começar a receber cashback e shopping points nas compras. 

Comprando no Cashback World

Se você participa de outros programas de cashback sabe que a maneira de fazer compras por meio deles é bem parecida. No Cashback World não é diferente. Ao acessar o site ou aplicativo o participante vai encontrar as lojas parceiras com as ofertas de dinheiro de volta e shopping points. 

Para receber esses benefícios você deve acessar a loja por meio do link disponível na plataforma. Na aba destinada a cada marca você encontra a porcentagem de cashback e quantidade de shopping points a ser recebido, bem como possíveis ofertas e promoções. 

Contudo, o Cashback World também oferece dinheiro de volta em lojas físicas. Nesse caso, o participante deve apresentar o seu cartão de fidelidade para o atendente no momento do pagamento. Dessa forma, será registrada a sua compra e você receberá os benefícios de acordo com o que consta no aplicativo. 

Como saber se uma loja física é parceira do Cashback World? 

É bem simples, na página principal do aplicativo tem um ícone chamado “Raio”. Ao selecionar essa opção você ativa o GPS para localizar estabelecimentos em sua região que são parceiros do Cashback World. A partir daí você já pode realizar as suas compras apresentando o seu cartão de membro. 

Onde encontrar o meu Cashback Card? 

Como vimos, você precisa apresentar o cartão de fidelidade para pontuar nas lojas físicas. Sendo assim, existem duas formas de ter esse card. A primeira delas é para quem faz o cadastro em uma loja parceira, se esse for o seu caso você receberá o plástico físico. Para quem fez o registro no aplicativo ou no site o cartão virtual fica no seu perfil em “Meus cartões”.

Cashback, Shopping Points e e-Vouchers

Os benefícios acumulados com o Cashback World merecem um tópico separado para explicarmos com cada um deles funciona. Os participantes do programa acumulam shopping points sempre que fazem uma compra. Por exemplo, se você adquire um produto em determinado parceiro ganha pontos. 

Posteriormente, esses pontos podem ser utilizados para resgatar desconto em ofertas na plataforma. Com relação ao cashback você também acumula sempre que realiza compra. Assim, cada parceiro tem a sua porcentagem, sendo 5% o máximo oferecido. Quando o cliente chega a R$ 25,00 de dinheiro de volta é possível fazer o saque ou guardar para adquirir e-vouchers. 

Por fim, o e-voucher é um cupom digital que você pode comprar para resgatar produtos e serviços em lojas online parceiras. A aquisição deste tipo de produto também gera cashback e shopping points. Para pagar o voucher é possível utilizar cartão de crédito, débito, transferência bancária ou o dinheiro de volta acumulado na plataforma. 

Vale a pena participar do Cashback World?

O Cashback World é um programa que oferece dinheiro de volta em vários lugares do mundo. Assim, se você está determinado a obter essa vantagem em suas compras, vale a pena participar, principalmente pelo grande número de lojas. Contudo, o cadastro nessa plataforma não exclui a possibilidade de estar vinculado a outras empresas. 

Como dissemos anteriormente o máximo de cashback oferecido por essa plataforma é 5%. Além disso, algumas empresas têm valor mínimo para conceder o dinheiro de volta. Sendo assim, a nossa dica é: antes de fazer a compra pesquise qual plataforma conta com a maior porcentagem de reembolso, bem com a possibilidade de conseguir cupons de desconto. 

Neste post apresentamos o Cashback World, como ele funciona, como participar, o que é possível acumular e se realmente vale a pena. E se você curtiu esse conteúdo e quer continuar aprendendo sobre cashback não deixe de ler a seleção de artigos que fizemos sobre esse tema. 

Passeios para conhecer Paris Will Bank ainda é confiável em 2024? As melhores ilhas da Bahia para conhecer em 2024 Lagoa da Pampulha: Conheça o cartão postal de BH