Promoção TudoAzul reduz fator de conversão de pontos para o ALL- Accor Live Limitless

mulher preta sorridente na janela do carro com logo TudoAzul e ALL

Ótima notícia! O programa de fidelidade TudoAzul está com uma promoção onde o fator de conversão de pontos para o ALL- Accor Live Limitless foi reduzido de 8:1 para 7:1. Válida por tempo indeterminado, a promoção é exclusiva para assinantes do Clube TudoAzul, Clientes Diamantes e portadores do cartão Azul Itaú. Continue acompanhando o Império das Milhas e saiba mais!

TudoAzul diminui fator de conversão de pontos para o ALL

Exclusivo para membros do Clube TudoAzul, clientes Diamantes e portadores do Cartão TudoAzul, o programa de fidelidade da Azul está com uma promoção, por tempo indeterminado, onde o fator de conversão de pontos foi reduzido de 8:1 para 7:1. Vale ressaltar, que os demais clientes seguem com a paridade de 10:1.

O programa de fidelidade dos hotéis Accor, o ALL, abate 40 euros no valor da estadia ou em serviços extras a cada 2.000 pontos Rewards. Assim, aproveitando essa promoção você poderá “gerar euros” ou utilizar os pontos para desfrutar de experiências incríveis.

Como é a redução do fator de conversão do TudoAzul para o ALL

No site oficial do Shopping TudoAzul, você pode encontrar as ofertas promocionais válidas por tempo indeterminado para os membros do Clube TudoAzul, clientes Diamantes e portadores do Cartão TudoAzul. Confira abaixo:

  • 1º Voucher: 7.000 pontos TudoAzul = 1.000 pontos Reward do ALL;
  • 2º Voucher: 14.000 pontos TudoAzul = 2.000 pontos Reward do ALL;
  • 3º Voucher: 21.000 pontos TudoAzul = 3.000 pontos Reward do ALL;
  • 4º Voucher: 28.000 pontos TudoAzul = 4.000 pontos Reward do ALL.
Fator de conversão TudoAzul com ALL

Lembrando que, o limite é de 10 Vouchers por CPF a cada 15 dias e a transferência não pode ser feita para terceiros, ou seja, a transferência só pode acontecer do titular da conta TudoAzul para o titular da conta ALL- Accor Live Limitless.

Já para os demais clientes, a compra de vouchers fica segue a seguinte dinâmica:

  • 1º Voucher:10.000 pontos TudoAzul = 1.000 pontos Reward do ALL;
  • 2º Voucher: 20.000 pontos TudoAzul = 2.000 pontos Reward do ALL;
  • 3º Voucher: 30.000 pontos TudoAzul = 3.000 pontos Reward do ALL;
  • 4º Voucher: 40.000 pontos TudoAzul = 4.000 pontos Reward do ALL.

O que achou dessa novidade? Compartilhe conosco nos comentários.

Conheça os 10 melhores cartões de crédito

Quem nos acompanha sabe que o cartão de crédito é o principal aliado na hora de acumular milhas. E parte do nosso propósito no Império das Milhas é auxiliar você a usar esse plástico da melhor forma possível para poder vivenciar experiências incríveis. 

Sendo assim, nossa equipe analisou e elencou os 10 melhores cartões de crédito para acumular milhas. Portanto, clique aqui e baixe o e-book exclusivo do Império.

Como conseguir o melhor cartão do Bradesco em 2024? O que fazer em Portugal? 5 atrações imperdíveis As 5 melhores praias da Linha Verde, na Bahia O que fazer em São Roque: 5 atrações imperdíveis