Prorrogada! Você transfere pontos da Livelo para Smiles e acumula dobro de bônus

Livelo e Smiles

É Semana do Consumidor e os programas de fidelidade estão se empenhando para bonificar os clientes e na Livelo não foi diferente. A campanha, em parceria com Smiles, onde você transfere pontos da Livelo para Smiles e acumula o dobro de bônus foi prorrogada até esta quinta-feira (17). A campanha do Especial Clube Livelo iniciou no dia 15 de setembro. 

Entenda como funciona a promoção e acumule o dobro de bônus

E para você não perder a última chance, a equipe Império das Milhas te relembra como funciona a promoção. Os clientes devem fazer uma transferência a partir de 10.000 da Livelo para a Smiles, o programa de milhagem da Gol, e assim pode ganhar até 100% de bônus.

Todavia, a bonificação máxima só é direcionada às assinantes do Clube Livelo, Clube Smiles ou clientes da categoria Diamante. Clique aqui e assine. Entretanto, caso você não queira assinar, a campanha te contempla com 60% de bônus ao realizar as transferências de pontos. No entanto, antes de realizar qualquer procedimento, confira o regulamento no site

Sobre a Livelo

A Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil. Com apenas quatro anos de mercado, já possui mais de 20 milhões de clientes. Contudo, possui também dezenas de empresas parceiras em seu site para resgate de produtos com pontos ou acúmulo de pontos a partir de compras online.

Além disso, tem uma agência de viagens online para resgate de passagens, hotéis, pacotes e outros com pontos ou para compras em reais, que somam mais pontos. Por fim, atua também na frente B2B, com soluções que auxiliam empresas de qualquer setor a potencializar seu negócio, seja com pontos para incentivar funcionários, fidelizar clientes ou vender mais.

Só aqui no Império das Milhas você aproveita as promoções mais importantes, informações sobre milhas, acúmulo de pontos, viagens e muito mais!

Como conseguir o melhor cartão do Bradesco em 2024? O que fazer em Portugal? 5 atrações imperdíveis As 5 melhores praias da Linha Verde, na Bahia O que fazer em São Roque: 5 atrações imperdíveis