Greve de tripulantes: Tap solicita que passageiros remarquem voos em Dezembro

Avião da Tap

Viagens dos dias 8 e 9 de Dezembro prejudicados por conta de greve geral dos tripulantes de cabine. Assim, a companhia Tap lançou um comunicado solicitando que os passageiros com voos marcados para essa data, remarquem sua viagem. Para saber mais detalhes, continue acompanhando o Império das Milhas! 

Tap solicita a passageiros remarcação de voos de Dezembro 

Se você tem um voo com a Tap marcado para os dias 8 e 9 de Dezembro fique atento(a). Pois a empresa divulgou em seu site, que por conta da greve geral de tripulantes de cabine, é aconselhável que os passageiros remarquem a data das viagens para dias entre 28 de Novembro e 19 de Dezembro.

A greve está marcada para os dias 8 e 9 de Dezembro, tendo como objetivo a reposição salarial e de benefícios perdidos com a reestruturação da empresa para com os tripulantes da companhia. Portanto, o Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil fará Assembleia no dia 6 de Dezembro para confirmar a paralisação.

“Apesar de todos os esforços da Companhia até agora para evitar esta greve, a proposta da TAP não foi sequer apresentada por este sindicato, em tempo útil, aos seus associados, de forma a tentar evitar a realização da greve, que é fortemente penalizadora para a Companhia”, sinalizou a Tap em seu comunicado.

Os passageiros podem remarcar seus voos através do Call Center da Tap ou com sua agência de viagens. A alteração das datas dos voos previstos para o período da greve poderá ser feita sem qualquer penalização para datas entre 28 de Novembro e 19 de Dezembro, e sem penalização, embora com alteração de tarifa, para qualquer outro período.

O que você achou do posicionamento da companhia em relação ao acontecido? Compartilhe conosco nos comentários.

Conheça os 10 melhores cartões de crédito

Quem nos acompanha sabe que o cartão de crédito é o principal aliado na hora de acumular milhas. E parte do nosso propósito no Império das Milhas é auxiliar você a usar esse plástico da melhor forma possível para poder vivenciar experiências incríveis. 

Sendo assim, nossa equipe analisou e elencou os 10 melhores cartões de crédito para acumular milhas. Portanto, clique aqui e baixe o e-book exclusivo do Império.

Como conseguir o melhor cartão do Bradesco em 2024? O que fazer em Portugal? 5 atrações imperdíveis As 5 melhores praias da Linha Verde, na Bahia O que fazer em São Roque: 5 atrações imperdíveis