Smiles prorroga mais uma vez a validade dos status de elite

até 80% de milhas extras
Smiles prorroga mais uma vez o status de elite dos seus clientes

Há quase um ano convivemos com as incertezas causadas pelo coronavírus. Por conta da pandemia, as companhias aéreas tiveram que adequar suas políticas de remarcação e cancelamento. Assim, no ano passado essas empresas decidiram mudar algumas regras e estender a validade de milhas e categorias. Entretanto, nesta semana, a Smiles decidiu aumentar mais uma vez o prazo do status de elite de seus clientes. 

Prorrogação do status de elite Smiles 

De acordo com especialistas da saúde, o Brasil vive a segunda onda de contaminação por coronavírus. Por isso, muitas cidades voltaram a fechar estabelecimentos e proibir a circulação de pessoas. Essa mudança acabou impactando o turismo e impossibilitando viagens. Assim, pensando nos clientes que não puderam aproveitar os benefícios dos status de elite, a Smiles decidiu estender a validade de todas as categorias do programa.  

Qual o novo prazo de validade dos status de elite Smiles?

Os clientes que alcançaram qualquer uma das categorias de elite Smiles em 31/03/2020, vão poder permanecer com o mesmo status até 31 de março de 2022. Da mesma forma, quem não alcançou pontos suficientes para manter ou subir de categoria não será rebaixado. Por outro lado, se o cliente conseguir pontos para subir de status será feita a transferência de categoria automaticamente.

A decisão de prorrogar mais uma vez a validade dos status de elite Smiles é muito importante. Como sabemos, essas categorias oferecem uma série de comodidades para os viajantes. Logo, seria muito injusto se os participantes não tivessem a oportunidade de aproveitar desse benefício depois de tanto esforço. 

Aqui no Império das Milhas você fica por dentro das principais notícias dos programas de fidelidade, cartões de crédito, companhias aéreas, hotéis, viagens e muito mais! 

Como conseguir o melhor cartão do Bradesco em 2024? O que fazer em Portugal? 5 atrações imperdíveis As 5 melhores praias da Linha Verde, na Bahia O que fazer em São Roque: 5 atrações imperdíveis