Smiles modifica regras na tarifa teto para clientes Diamante e Ouro em 2023

avião decolando com logo Smiles

O programa de fidelidade Smiles anunciou duas mudanças nas regras da tarifa teto para clientes da categoria Diamante e Ouro. Dessa forma, os membros desses status, terão aumento na quantidade de resgate de passagens aéreas e possuirão benefícios. Continue acompanhando o Império das Milhas e saiba mais detalhes!

Smiles anuncia mudança na tarifa teto para clientes Diamante

O Smiles está comunicando seus clientes, através de um e-mail, sobre as mudanças nas regras da tarifa teto para 2023. Assim, na categoria Diamante, o programa irá ampliar a quantidade de resgates de teto de 10 para 15 voos por até 35.000 milhas por trecho nacional operado pela Gol. 

A mudança entra em vigor no dia 03 de Abril, portanto, confira a mensagem enviada por e-mail:

E-mail Smiles sobre mudança na tarifa especial Diamante

Outra mudança é que, a partir de Domingo (01/01), a emissão de passagens para outras pessoas só será permitida se o cliente da categoria Diamante estiver na mesma reserva do voo.

mudança nas regras ao emitir passagens para terceiros smiles

Mudanças para a categoria Ouro do Smiles

A partir de Abril, os clientes da categoria ouro também contarão com o benefício de tarifa especial. Assim, serão disponibilizadas 5 emissões de passagens aéreas com o valor máximo de 50.000 por trecho. 

O que você achou dessas mudanças? Compartilhe conosco nos comentários.

Conheça os 10 melhores cartões de crédito

Quem nos acompanha sabe que o cartão de crédito é o principal aliado na hora de acumular milhas. E parte do nosso propósito no Império das Milhas é auxiliar você a usar esse plástico da melhor forma possível para poder vivenciar experiências incríveis. 

Sendo assim, nossa equipe analisou e elencou os 10 melhores cartões de crédito para acumular milhas. Portanto, clique aqui e baixe o e-book exclusivo do Império.

Passeios para conhecer Paris Will Bank ainda é confiável em 2024? As melhores ilhas da Bahia para conhecer em 2024 Lagoa da Pampulha: Conheça o cartão postal de BH