Segunda Sala Vip da Ambaar é inaugurada no Aeroporto de Salvador

sala vip ambaar club salvador

Boas notícias para os viajantes em solo baiano, hoje (10/11) aconteceu o lançamento da segunda Sala VIP da Ambaar em Salvador. Assim, a capital baiana totaliza 2 espaços de relaxamento para os tripulantes em seu aeroporto. Acompanhe o Império das Milhas e saiba mais detalhes!

Segunda Sala Vip Ambaar em Salvador

A primeira sala Vip Ambaar em Salvador teve sua inauguração em Outubro deste ano. Junto a ela noticiamos que o segundo espaço tinha previsão de lançamento de até o final do mesmo ano. E assim foi feito, a partir de hoje (10/11) a segunda Sala Vip Ambaar no Aeroporto de Salvador já está localizada na área de embarque, no corredor dos portões 18-23.

Segundo o CEO da Ambaar Lounge, Bernardo Claro da Fonseca, a empresa entregou um espaço de última geração com harmonização de design e desempenho para seus visitantes. Afirmando também que a Ambaar está fortemente comprometida com os objetivos estratégicos traçados na parceria com a Airport Dimensions. 

Graças a essa parceria a empresa vai levar mais Salas Vip para outros aeroportos brasileiros como Fortaleza e Porto Alegre.

Salas Vip Ambaar Club

“Uma atitude focada no cliente significa que nossas salas VIP são muito bem recebidas pelos viajantes (que apreciam os altos padrões de que podem desfrutar), bem como por nossos parceiros que operam os aeroportos“ disse o Diretor de desenvolvimento de Negócios da Ambaar Lounge, Julien de Borchgrave.

Conheça a Segunda Sala Vip Ambaar em Salvador

Planejada para proporcionar os últimos momentos de experiência na Bahia para os viajantes antes de decolar, a nova Sala Vip Ambaar em Salvador tem uma área de 538m² com capacidade para mais de 120 convidados. Assim, além de chuveiros e cabines de reuniões privativas, o lounge também possui uma área infantil para famílias com crianças pequenas

Dispondo de uma ambientação da Baía de Todos os Santos e Trancoso, os passageiros podem contemplar seu momento na Sala VIP com uma vista para o pátio do aeroporto. A ornamentação do espaço está recheada de características regionais como cadeiras de balanço descendo do teto, madeiras escuras naturais e seleção de petiscos locais para os visitantes.

A segunda Sala Vip Ambaar Club em Salvador tem seu funcionamento ativo durante todos os dias da semana nos períodos de 6:00 às 22:00. Para ter acesso basta possuir um cartão elegível para o Priority Pass, Lounge Key, Lounge Pass e Diners Clubs.

O que achou dessa novidade de mais uma Sala Vip em Salvador? Compartilhe conosco nos comentários.

Conheça os 10 melhores cartões de crédito

Quem nos acompanha sabe que o cartão de crédito é o principal aliado na hora de acumular milhas. E parte do nosso propósito no Império das Milhas é auxiliar você a usar esse plástico da melhor forma possível para poder vivenciar experiências incríveis. 

Sendo assim, nossa equipe analisou e elencou os 10 melhores cartões de crédito para acumular milhas. Portanto, clique aqui e baixe o e-book exclusivo do Império.

Passeios para conhecer Paris Will Bank ainda é confiável em 2024? As melhores ilhas da Bahia para conhecer em 2024 Lagoa da Pampulha: Conheça o cartão postal de BH