Sala Vip Ambaar Club é inaugurada em Salvador

Recentemente a primeira Sala Vip Ambaar Club de Salvador foi inaugurada. Assim, uma dos dois lounges, que tem previsão de lançamento para o fim do ano, já está aberta ao público no aeroporto baiano. Saiba mais no Império das Milhas!

Primeira Sala Vip Ambaar Club de Salvador

Há pouco tempo, informamos aqui sobre a previsão de lançamento da Sala Vip Ambaar Club de Salvador. Porém, uma das duas salas já foi lançada e está já aberta para os viajantes que passarem pelo aeroporto baiano.

Assim, a primeira sala vip de Salvador fica localizada na área pública de pré-embarque com capacidade para até 16 pessoas. Com um perfil executivo, o local é ideal para fazer pequenas reuniões, coworking, relaxar em um ambiente mais aconchegante ou até tomar um banho para embarcar com o corpo e energia renovada. 

Informações da Primeira Sala Vip Ambaar Club Salvador

Horário de funcionamento: 

  • Diariamente das 07h às 19h

As formas de acesso são:

  • One Day Pass (pagamento avulso)
  • Cartões do Priority Pass e Loung Key

No entanto, para usufruir da sala de Reuniões e dos Showers (chuveiros) o pagamento é a parte.

O que você achou da primeira Sala Vip de Salvador e o que você está com mais ansiedade para ver nela? Compartilhe conosco nos comentários.

Conheça os 10 melhores cartões de crédito

Quem nos acompanha sabe que o cartão de crédito é o principal aliado na hora de acumular milhas. E parte do nosso propósito no Império das Milhas é auxiliar você a usar esse plástico da melhor forma possível para poder vivenciar experiências incríveis. 

Sendo assim, nossa equipe analisou e elencou os 10 melhores cartões de crédito para acumular milhas. Portanto, clique aqui e baixe o e-book exclusivo do Império.

Como conseguir o melhor cartão do Bradesco em 2024? O que fazer em Portugal? 5 atrações imperdíveis As 5 melhores praias da Linha Verde, na Bahia O que fazer em São Roque: 5 atrações imperdíveis