Restaurante do Aeroporto do Galeão será o primeiro a aceitar LoungeKey e Priority Pass

Restaurante A Saideira no Aeroporto do Galeão

A partir da próxima terça (27/12), o restaurante “A Saideira” passará a aceitar LoungeKey e Priority Pass. Assim, o espaço será o primeiro do segmento a oferecer alimentação para os clientes beneficiados dos programas no Aeroporto do Galeão. Continue acompanhando o Império das Milhas e saiba mais!

Restaurante do Aeroporto do Galeão aceita Priority Pass e LoungeKey

Seguindo o conceito de comer e beber como se estivesse na praia, o restaurante “ A Saideira” combina o conceito de bar e restaurante em um só local. O ambiente possui uma decoração inspirada nas curvas do calçadão das praias cariocas. E oferece opções de petiscos, pratos principais e drinks com ingredientes de alta qualidade.

O restaurante possui duas unidades: uma no Terminal 2, no piso 1 (embarque internacional), e outra na Praça Rio, que também se localiza no Terminal 2, mas na área de embarque doméstico. Assim, o estabelecimento passará a aceitar o LoungeKey e o Priority Pass a partir da próxima terça-feira (27/12).

Restaurante A Saideira Aeroporto do Galeão

Com isso, os portadores de cartões com acesso ao LoungeKey e Priority Pass poderão desfrutar da primeira opção de restaurante conveniado aos programas em ambas as unidades no Aeroporto do Galeão, com o crédito de US$28. Vale lembrar, que cada cartão possui sua própria política de acesso às salas Vips podendo elas serem:

  • Gratuitas e ilimitadas;
  • Gratuitas, com quantidade de visita cortesia limitada por ano;
  • Visitas pagas.

Portanto, caso você tenha alguma dúvida sobre como acessar os benefícios dos programas, e as políticas de acesso de alguns cartões, aconselhamos que leia nosso artigo explicando como funciona o LoungeKey (clique aqui) e Priority Pass (clique aqui).

O que você achou dessa novidade de restaurante conveniado nos programas LounkeKey e Priority Pass? Compartilhe conosco nos comentários.

Conheça os 10 melhores cartões de crédito

Quem nos acompanha sabe que o cartão de crédito é o principal aliado na hora de acumular milhas. E parte do nosso propósito no Império das Milhas é auxiliar você a usar esse plástico da melhor forma possível para poder vivenciar experiências incríveis. 

Sendo assim, nossa equipe analisou e elencou os 10 melhores cartões de crédito para acumular milhas. Portanto, clique aqui e baixe o e-book exclusivo do Império.

Como conseguir o melhor cartão do Bradesco em 2024? O que fazer em Portugal? 5 atrações imperdíveis As 5 melhores praias da Linha Verde, na Bahia O que fazer em São Roque: 5 atrações imperdíveis