Sala Vip de Salvador tem previsão de inauguração para Dezembro

Uma ótima notícia para os viajantes que passam pela Bahia e querem aguardar seu voo com mais tranquilidade e conforto em um dos maiores aeroportos do país. Portanto, foi anunciado que a Sala Vip do Aeroporto de Salvador está em construção e tem inauguração prevista para Dezembro. Saiba mais no Império das Milhas.

Sala Vip no Aeroporto de Salvador

Com um anúncio feito através das redes sociais, a Salvador Bahia Airport informou que as obras da tão esperada Sala Vip já estão a todo vapor. Assim, a Vinci Airports, concessionária que gerencia o aeroporto, fechou contrato com a Aambar Lounge em parceria com a Airports Dimensions para a criação do espaço confortável dos viajantes e tem previsão de inauguração para Dezembro.

Além dos serviços de comodidade, a princípio, o Aambar Club Salvador terá dois ambientes:

  • Ambiente externo na área de pré-embarque, possuindo 70m²;
  • Ambiente interno com 450m² para os passageiros embarcados.

Estamos ansiosos para poder acompanhar a inauguração deste evento marcante que será a Sala Vip de Salvador e por fim apresentar cada detalhe para vocês. 

Aprenda a ganhar dinheiro com milhas aéreas

Sabia que você pode fazer uma renda extra de até R$ 3.000,00 por mês? Aprenda conosco a vender as suas milhas de forma prática e segura e comece a ganhar dinheiro. 

No curso Como Vender Milhas você terá acesso às melhores estratégias para comercializar pontos. Portanto, clique aqui e descubra o melhor método para ganhar dinheiro com milhas.

Como conseguir o melhor cartão do Bradesco em 2024? O que fazer em Portugal? 5 atrações imperdíveis As 5 melhores praias da Linha Verde, na Bahia O que fazer em São Roque: 5 atrações imperdíveis