Sala Vip Nomad Lounge é inaugurada no Aeroporto de Guarulhos

sala vip Nomad Lounge

Hoje (14/02) aconteceu a inauguração da Sala Vip Nomad Lounge no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Com o seu funcionamento das 15:00 até às 23:00, a empresa antecipou a abertura do espaço para os seus clientes. Saiba mais detalhes no Império das Milhas!

Nomad inaugura Sala Vip no Aeroporto de Guarulhos

Recentemente a Nomad fez um evento de apresentação da sua sala Vip para convidados e parceiros, na ocasião o espaço ainda não tinha data de abertura para os viajantes. No entanto, a espera dos clientes para visitarem o espaço acabou, pois o Nomad Lounge teve sua inauguração no dia de hoje (14/02). A partir de agora os passageiros que estiverem no Aeroporto de Guarulhos poderão relaxar e aguardar o seu voo no mais novo espaço da empresa.

Nomad Lounge
Nomad Lounge

O espaço está localizado próximo aos portões 303 e 304 no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos. Com um design moderno e sustentável, o Nomad Lounge possui wifi gratuito para os visitantes, além de três opções de locais reservados para trabalhar ou relaxar.

A sala vip dispõe de espaços reservados para amamentação, trocadores de fraldas e banheiros acessíveis para Pessoas com Necessidades Especiais (PNE) ou mobilidade reduzida. Pensando nos pequenos, a empresa disponibilizou algumas estações com canetas, lápis de cor, papel e itens divertidos para as crianças se distraírem.

Em relação ao buffet, o passageiro tem várias opções para se deliciar com um menu que dispõe de saladas, frutas, frios, salgadinhos, cachorro-quente, crepe suiço, sopa e hambúrguer. Já para quem gosta de doces, o local tem brownies, bolos, brigadeiros, milkshakes de chocolate, frutas vermelhas e o “BanaNomad”. Nas bebidas estão opções de água com e sem gás, refrigerantes, cervejas, cafés, vinhos e espumantes.

Como acessar o Nomad Lounge?

Para acessar a sala vip do Nomad é preciso ter como base o nível do cliente no programa de fidelidade da empresa, o Nomad Pass. Assim, confira os níveis abaixo:

  • Nível 1: até 999 pontos;
  • Nível 2: entre 1.000 e 3.000 pontos;
  • Nível 3: entre 3.001 e 10.000 pontos;
  • Nível 4: entre 10.001 e 20.000 pontos;
  • Nível 5: a partir de 20.001 pontos.

Para cada 1 dólar enviado o cliente terá 1 ponto no programa. Dessa forma, os níveis são definidos e calculados com a quantidade de pontos acumulados nos últimos 6 meses. Você pode verificar seu nível acessando seu perfil no aplicativo da conta digital internacional.

Portanto, confira como será o acesso no Nomad Lounge de acordo com o seu nível:

  • Níveis 4 e 5: Acesso ilimitado com direito a um acompanhante com mais de 18 anos e dois dependentes de até 17 anos;
  • Promoção para níveis 2 e 3: Acesso a sala com direito a dois dependentes de até 17 anos até o final de junho de 2023.

A entrada é feita por um QR Code no aplicativo da Nomad que está disponível na entrada do lounge. Siga o passo a passo após escanear a imagem para ter o seu acesso liberado. No local estarão presentes uma equipe de suporte para atender os clientes que estejam com alguma dificuldade em sua conta.

Segundo a Nomad, o status verificado para entrada na sala vip será no dia do acesso já que os pontos são atualizados diariamente e o nível Nomad Pass pode mudar com o tempo.

Quem aí vai visitar a nova sala vip Nomad Lounge no Aeroporto de Guarulhos? Compartilhe conosco nos comentários.

Conheça os 10 melhores cartões de crédito

Quem nos acompanha sabe que o cartão de crédito é o principal aliado na hora de acumular milhas. E parte do nosso propósito no Império das Milhas é auxiliar você a usar esse plástico da melhor forma possível para poder vivenciar experiências incríveis. 

Sendo assim, nossa equipe analisou e elencou os 10 melhores cartões de crédito para acumular milhas. Portanto, clique aqui e baixe o e-book exclusivo do Império.

Como conseguir o melhor cartão do Bradesco em 2024? O que fazer em Portugal? 5 atrações imperdíveis As 5 melhores praias da Linha Verde, na Bahia O que fazer em São Roque: 5 atrações imperdíveis