Nomad apresenta sala vip no Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos

Sala Vip Nomad Lounge

Ontem (30/01) a conta digital internacional, Nomad, apresentou sua sala vip localizada no Aeroporto de Guarulhos. Dessa forma, ainda sem data de inauguração, o local já pode ser avistado no Terminal 3 por sua arquitetura surpreendente. Saiba mais detalhes no Império das Milhas!

Nomad apresenta sala vip no Aeroporto de Guarulhos

Ontem (30/01) aconteceu a apresentação da sala vip da conta digital internacional Nomad para parceiros e convidados. Localizado no Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos, o Nomad Lounge ainda não está aberto ao público, mas já pode ser notado por quem passa pelo local. O espaço está previsto para receber passageiros no início de março, porém, ainda não tem data oficial de inauguração.

A sala vip da Nomad, está localizada próximo aos portões 303 e 304 em um mezanino com a logo da empresa. Administrado pela Plaza Premium Group, o lounge funcionará diariamente das 15:00 às 23:00.

Nomad Lounge
Nomad Lounge no Aeroporto de Graulhos

A sala vip apresenta um espaço confortável e wifi gratuito para os visitantes aguardarem seus voos com tranquilidade, além de possuir três opções de locais reservados para trabalhar ou relaxar. No Nomad Lounge também estarão presentes uma equipe de suporte para atender os clientes que estejam com alguma dificuldade com a sua conta. 

O espaço possui locais reservados para amamentação, trocadores de fraldas e banheiro acessíveis para Pessoas com Necessidades Especiais (PNE) ou mobilidade reduzida. Pensando nos pequenos, a empresa disponibilizará algumas estações com canetas, lápis de cor, papel e itens divertidos para as crianças se distraírem.

Nomad Lounge

Em relação ao buffet, o Nomad Lounge possui um menu variado com saladas, frutas, frios, salgadinhos, cachorro-quente, crepe suiço, sopa e hambúrguer. Já para quem gosta de doces, o local tem brownies, bolos, brigadeiros, milkshakes de chocolate, frutas vermelhas e o “BanaNomad”. Nas bebidas estão opções de água com e sem gás, refrigerantes, cervejas, cafés, vinhos e espumantes.

Como acessar o Nomad Lounge?

 Para acessar a sala vip do Nomad é preciso ter como base o nível do cliente no programa de fidelidade da empresa, o Nomad Pass. Assim, confira os níveis abaixo:

  • Nível 1: até 999 pontos;
  • Nível 2: entre 1.000 e 3.000 pontos;
  • Nível 3: entre 3.001 e 10.000 pontos;
  • Nível 4: entre 10.001 e 20.000 pontos;
  • Nível 5: a partir de 20.001 pontos.

Para cada 1 dólar enviado o cliente terá 1 ponto no programa. Dessa forma, os níveis são definidos e calculados com a quantidade de pontos acumulados nos últimos 6 meses. Você pode verificar seu nível acessando seu perfil no aplicativo da conta digital internacional.

Portanto, confira como será o acesso no Nomad Lounge de acordo com o seu nível:

  • Níveis 4 e 5: Acesso ilimitado com direito a um acompanhante e dois dependentes de até 17 anos;
  • Promoção para níveis 2 e 3: Acesso a sala com direito a dois dependentes de até 17 anos até o final de junho de 2023.

A entrada é feita por um QR Code no aplicativo da Nomad que está disponível na entrada do lounge. Siga o passo a passo após escanear a imagem para ter o seu acesso liberado.

O que você achou dessa novidade? Compartilhe conosco nos comentários.

Conheça os 10 melhores cartões de crédito

Quem nos acompanha sabe que o cartão de crédito é o principal aliado na hora de acumular milhas. E parte do nosso propósito no Império das Milhas é auxiliar você a usar esse plástico da melhor forma possível para poder vivenciar experiências incríveis. 

Sendo assim, nossa equipe analisou e elencou os 10 melhores cartões de crédito para acumular milhas. Portanto, clique aqui e baixe o e-book exclusivo do Império.

Como conseguir o melhor cartão do Bradesco em 2024? O que fazer em Portugal? 5 atrações imperdíveis As 5 melhores praias da Linha Verde, na Bahia O que fazer em São Roque: 5 atrações imperdíveis