Latam anuncia nova rota caribenha entre Lima e Aruba

cidade perto da praia com logo Latam

Agora os brasileiros poderão desfrutar de mais um destino zona caribenha, pois a Latam anunciou que a partir de dezembro terá uma nova rota de voos entre Lima e Aruba. Dessa forma, o local se junta a Cancún, Punta Cana e San José, como os destinos do Caribe oferecidos pela companhia. Saiba mais detalhes no Império das Milhas!

Latam anuncia rota de voos entre Lima e Aruba

Com previsão de inauguração para 2 de dezembro deste ano, a Latam anunciou que terá uma nova rota de voos entre Lima (Peru) e Aruba, no Caribe. Esse será o quarto destino caribenho oferecido pela companhia para os seus clientes, sendo os outros três Cancún (México), Punta Cana ( República Dominicana) e San José (Costa Rica).

Praia paradisíaca | Latam anuncia rota de voos entre Lima e Aruba
Latam anuncia rota de voos entre Lima e Aruba

Neste sentido, os brasileiros poderão aproveitar o mais novo destino internacional da Latam a partir dos aeroportos de São Paulo, Guarulhos, ou Rio de Janeiro, Galeão, em voos com conexão na capital peruana com duração média total de 11 horas. Os bilhetes dos voos já se encontram disponíveis para compra.

“Essa é a força da conectividade internacional que a LATAM oferece aos brasileiros, em uma rede de destinos próprios que alcança todos os continentes, com exceção da Ásia. Temos certeza de que muitos viajantes embarcarão conosco no Brasil para desfrutar deste incrível destino no Caribe.”

Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil.

Com três voos por semana, a rotas entre Lima e Aruba serão operadas pelas aeronaves Airbus A319, que possui capacidade para 12 passageiros em cabine Premium Economy e 126 na Economy, ou Airbus A320, com capacidade para 12 passageiros em cabine Premium Economy e 162 na Economy. 

Frequência dos voos entre Lima e Aruba pela Latam

Lima (LIM) X Aruba (AUA)

  • Dias: Quintas, sábados e domingos;
  • Horário de partida: 12:00;
  • Horário de chegada: 17:20.

Aruba (AUA) X Lima (LIM)

  • Dias: Quintas, sábados e domingos;
  • Horário de partida: 18:20;
  • Horário de chegada: 21h40.

O que você achou dessa novidade? Compartilhe conosco nos comentários.

Programe sua viagem com o Império das Passagens

Aqui no Império das Milhas você fica por dentro de todas as novidades do mundo das milhas e no Império das Passagens você encontra diversas ofertas de bilhetes aéreos com um atendimento de qualidade e profissionais capacitados para atender a sua necessidade.

Não perca mais tempo, faça a sua consulta em nosso site e agende o seu pacote de viagens com o Império das Passagens.

Como conseguir o melhor cartão do Bradesco em 2024? O que fazer em Portugal? 5 atrações imperdíveis As 5 melhores praias da Linha Verde, na Bahia O que fazer em São Roque: 5 atrações imperdíveis