Latam aumenta quantidade de assentos disponíveis na cabine Premium Economy

assentos de avião com logo Latam

A companhia aérea Latam ampliou a quantidade de assentos disponíveis na cabine Premium Economy. Sendo válida para algumas rotas selecionadas, agora os voos domésticos contam com assentos distribuídos em três fileiras. Saiba mais detalhes no Império das Milhas!

Latam aumenta quantidade de assentos na cabine Premium Economy

A Latam aumentou a quantidade de assentos na cabine Premium Economy que anteriormente possuíam assentos em apenas duas fileiras com a poltrona do meio bloqueada. Agora, em algumas rotas selecionadas a cabine dispõe de assentos distribuídos em três fileiras. Confira abaixo uma simulação dos assentos na rota São Paulo (CGH) X Brasília (BSB):

assentos da Cabine Premium Economy da Latam
assentos da Cabine Premium Economy da Latam

A empresa confirmou a ampliação em uma nota enviada para alguns portais de notícias, confira abaixo:

“A LATAM ampliou a capacidade da sua Premium Economy em voos domésticos no Brasil onde há maior demanda por esta cabine. Desde 1º de abril, o produto foi ampliado de 2 para 3 fileiras nas aeronaves que operam as rotas São Paulo/Congonhas- Brasília, São Paulo/Congonhas- Curitiba, São Paulo/Congonhas- Porto Alegre, São Paulo/Congonhas- Rio de Janeiro/Santos Dumont, São Paulo/Congonhas- Confins, São Paulo/Congonhas- Recife e Rio de Janeiro/Santos Dumont-Brasília.”

Rotas da Latam com maior quantidade de assentos Premium Economy

  • Rio de Janeiro (SDU) X Brasília (BSB);
  • São Paulo (CGH) X Belo Horizonte (CNF);
  • São Paulo (CGH) X Brasília (BSB);
  • São Paulo (CGH) X Curitiba (CWB);
  • São Paulo (CGH) X Porto Alegre (POA);
  • São Paulo (CGH) X Recife (REC);
  • São Paulo (CGH) X Rio de Janeiro (SDU).

O que você achou dessa novidade? Compartilhe conosco nos comentários.

Conheça os 10 melhores cartões de crédito

Quem nos acompanha sabe que o cartão de crédito é o principal aliado na hora de acumular milhas. E parte do nosso propósito no Império das Milhas é auxiliar você a usar esse plástico da melhor forma possível para poder vivenciar experiências incríveis. 

Sendo assim, nossa equipe analisou e elencou os 10 melhores cartões de crédito para acumular milhas. Portanto, clique aqui e baixe o e-book exclusivo do Império.

Como conseguir o melhor cartão do Bradesco em 2024? O que fazer em Portugal? 5 atrações imperdíveis As 5 melhores praias da Linha Verde, na Bahia O que fazer em São Roque: 5 atrações imperdíveis