Parceria entre Gol e Turkish Airlines permite acúmulo mútuo em seus programas de fidelidade

Avião com logo gol e Turkish Airlines

Graças a parceria entre as companhias aéreas Gol e Turkish Airlines, agora os clientes podem acumular mutuamente nos programas de fidelidade das empresas. Com isso, membros da Smiles e Miles&Smiles poderão acumular milhas voando em ambas as empresas. Saiba mais detalhes no Império das Milhas!

Acúmulo mútuo nos programas de fidelidade da Gol e Turkish Airlines

Em Junho do ano passado, a Gol estabeleceu um acordo de frequent flyer (passageiro frequente), onde as duas companhias compartilham suas disponibilidades de assentos que podem ser emitidos com milhas (award). Ou seja, clientes da Smiles podem emitir passagens da Turkish Airlines e clientes do programa de fidelidade da companhia turca, Miles&Smiles, podem emitir passagens da Gol.

Dessa forma, no programa Smiles você encontra bilhetes de Classe Econômica e Classe Executiva da Turkish Airlines, no entanto, o Gol Premium não está disponível no programa da companhia parceira. Já na Miles&Smiles você pode encontrar bilhetes na classe econômica da Gol.

Acúmulo de milhas Smiles voando na Turkish Airlines

Confira abaixo a tabela com o percentual de acúmulo e as classes de reserva elegíveis na Smiles voando com a Turkish Airlines:

Gol e Turkish Airlines
Tabela Smiles

Deste modo, o acúmulo não é válido para as tarifas: P, W, U, X, N, G, F e I.

Para mais informações, basta visitar o site da Smiles.

 Acúmulo de milhas Miles&Smiles voando na Gol

Confira abaixo a tabela com o percentual de acúmulo e as classes de reserva elegíveis na Miles&Smiles voando com a Gol:

Gol e Turkish Airlines
Tabela Miles&Smiles

O acúmulo não é válido para as tarifas: G, Z, X, I, R, S, K, H, M, Q, V e O.

Para mais informações, basta visitar o site da Miles&Smiles.

O que você achou dessa novidade? Compartilhe conosco nos comentários.

Conheça os 10 melhores cartões de crédito

Quem nos acompanha sabe que o cartão de crédito é o principal aliado na hora de acumular milhas. E parte do nosso propósito no Império das Milhas é auxiliar você a usar esse plástico da melhor forma possível para poder vivenciar experiências incríveis. 

Sendo assim, nossa equipe analisou e elencou os 10 melhores cartões de crédito para acumular milhas. Portanto, clique aqui e baixe o e-book exclusivo do Império.

Como conseguir o melhor cartão do Bradesco em 2024? O que fazer em Portugal? 5 atrações imperdíveis As 5 melhores praias da Linha Verde, na Bahia O que fazer em São Roque: 5 atrações imperdíveis