Emirates anuncia transmissão dos jogos da Copa durante voos

homem branco assistindo futebol na aeronave do Emirates

Especial para quem ama futebol, a companhia Emirates anunciou que irá transmitir todos os jogos da Copa do Mundo de 2022 ao vivo através do seu sistema de entretenimento Ice. Assim, os passageiros poderão acompanhar todas as partidas enquanto fazem sua viagem. Acompanhe o Império das Milhas e saiba mais detalhes.

Transmissão de jogos da Copa em voos da companhia Emirate

Os Jogos da Copa do Mundo já começaram e se você é fã de futebol vai gostar dessa novidade. A Emirates anunciou que vai transmitir todas as partidas da Copa de 2022 em seus voos. Além disso, os jogos também serão transmitidos nas Salas Vip do Aeroporto e nos bares a bordo do A380. Assim, os passageiros poderão assistir todos os torneios até a grande final no dia 18 de Dezembro enquanto fazem suas viagens.

No total são mais de 200 aviões aparelhados com TV ao vivo e canais esportivos destinados a Sport 24 e Sport 24 Extra, emissoras que transmitem os jogos e diversos outros eventos esportivos internacionais. Assim, os viajantes podem planejar a exibição conferindo os horários das partidas com antecedência no site da Emirates e não perder uma jogada sequer. 

Você vai assistir algum dos jogos em uma viagem na Emirates? Compartilhe conosco nos comentários.

Conheça os 10 melhores cartões de crédito

Quem nos acompanha sabe que o cartão de crédito é o principal aliado na hora de acumular milhas. E parte do nosso propósito no Império das Milhas é auxiliar você a usar esse plástico da melhor forma possível para poder vivenciar experiências incríveis. 

Sendo assim, nossa equipe analisou e elencou os 10 melhores cartões de crédito para acumular milhas. Portanto, clique aqui e baixe o e-book exclusivo do Império.

Os 4 melhores hotéis fazenda no Rio de Janeiro Os Melhores lugares para quem quer conhecer a neve Conheça a ferramenta do Kayak que busca hotéis 5 estrelas Opções de investimento para o seu dinheiro