Emirates retoma voos de Dubai para Haneda a partir de abril

avião da Emirates decolando

A Emirates anunciou que a partir de 2 de abril de 2023, retomará seus serviços de voos partindo de Dubai para Haneda, em Tóquio. Dessa forma, a companhia reconstrói sua rede japonesa oferecendo ainda mais opções e flexibilidade para os viajantes. Saiba mais detalhes no Império das Milhas!

Emirates retomará voos para Haneda em Tóquio

A Emirates divulgou em seu site, que a partir de 2 de abril voltará a voar de Dubai para Haneda em Tóquio, retomando assim suas operações nos dois principais aeroportos da capital japonesa. Após anunciar que terá internet ultrarrápida em algumas de suas aeronaves, a Emirates ressalta o seu apoio ao renascimento do turismo e das viagens pós-pandemia no Japão com essa retomada de voos.

Haneda sempre foi um dos pontos-chave da rede de comércio e turismo da Emirates. Dessa forma, a companhia também oferece aos passageiros acesso a 26 cidades domésticas adicionais no Japão e 10 pontos regionais via Tóquio e Osaka, por meio de sua parceria de codeshare com a Japan Airlines.

Os voos serão operados pela mais nova aeronave do modelo Boing 777-300ER “Game Changer”, que possui controle de temperatura e iluminação, portas deslizantes do chão ao teto e um espaço de 3,71m2 com um layout 1-1-1 para um total de seis suítes.

Os passageiros da Emirates podem desfrutar de uma experiência culinária incomparável com menus de pratos desenvolvidos por uma equipe de chefs premiados e por uma ampla seleção de bebidas premium. Além de relaxar com mais de 5.000 canais de conteúdo de entretenimento global, incluindo filmes, programas de TV, música, podcasts, jogos, audiolivros e muito mais com o ice, premiado sistema de entretenimento a bordo da Emirates.

Portanto, confira o vídeo de apresentação do Boing 777-300ER “Game Changer”:

Além de Haneda, atualmente a Emirates opera a Aeronave Boing 777-300ER “Game Changer” para Bruxelas, Genebra, Nice, Londres Stansted, Frankfurt e Zurique.

Frequência de voos entre Dubai e Haneda

Dubai (DXB) x Tóquio-Haneda (HND) – Voo 312

  • Dias de voo: Diariamente;
  • Horário de partida: 07:50;
  • Horário de chegada: 22:35.

Tóquio-Haneda (HND) x Dubai (DXB) – Voo 313

  • Dias de voo: Diariamente;
  • Horário de saída: 00:05;
  • Horário de chegada: 06:20 (de 2 de junho a 1.º de outubro: 05:50).

O que você achou dessa novidade? Compartilhe conosco nos comentários.

Conheça os 10 melhores cartões de crédito

Quem nos acompanha sabe que o cartão de crédito é o principal aliado na hora de acumular milhas. E parte do nosso propósito no Império das Milhas é auxiliar você a usar esse plástico da melhor forma possível para poder vivenciar experiências incríveis. 

Sendo assim, nossa equipe analisou e elencou os 10 melhores cartões de crédito para acumular milhas. Portanto, clique aqui e baixe o e-book exclusivo do Império.

Os 4 melhores hotéis fazenda no Rio de Janeiro Os Melhores lugares para quem quer conhecer a neve Conheça a ferramenta do Kayak que busca hotéis 5 estrelas Opções de investimento para o seu dinheiro