Aeronaves Airbus A350 da Emirates terão internet ultra rápida

avião da Emirates voando

A partir de 2024, a Emirates irá disponibilizar conexão com internet ultra rápida em seus 50 aviões de modelo Airbus A350. Dessa forma, os passageiros poderão desfrutar de sua viagem com uma banda larga de alta velocidade fornecida pela GX Aviation. Continue lendo o Império das MIlhas e saiba mais

Emirates disponibilizará internet rápida nas aeronaves Airbus A350

Em seu site oficial, a Emirates divulgou que as aeronaves Airbus A350 serão as primeiras a possuir a rede de satélites Global Expressa (GX) da Inmarsat, possibilitando que os passageiros aproveitem de uma internet global ininterrupta, independente do destino. O serviço tem previsão de ser iniciado em 2024.

emirates
Aeronaves Airbus A350 da emirates terá internet ultra rápida

A rede GX Aviation atualmente consiste em cinco satélites de banda Ka e será aprimorada com a adição de mais sete cargas úteis, fazendo parte do roteiro de tecnologia totalmente financiado da Inmarsat.

 “Ao longo dos anos, trabalhamos de perto com a Inmarsat e nossos parceiros fornecedores para garantir que todas as nossas aeronaves ofereçam conectividade Wi-Fi. Estamos ansiosos para encontrar formas e opções para melhorar a conectividade a bordo de nossas aeronaves, utilizando o GX Aviation para nossa frota Airbus A350. Os recursos avançados introduzidos pelos próximos satélites são particularmente importantes, pois isso aumentará a capacidade em nossa rede global, incluindo aeronaves sobrevoando o Ártico para rotas entre o Oriente Médio e a América”

Adel Al Redha, diretor de Operações da Emirates

O projeto de internet de banda larga de alta velocidade nas aeronaves Airbus A350, é um investimento multimilionário da Emirates em seu produto e experiência para o passageiro, que também inclui as reformas retrofit em 120 aeronaves, desenvolvimento de menus e experiências de alimentos e bebidas, introdução planejada de sistemas de entretenimento a bordo e um programa de treinamento em hospitalidade projetado pela escola de hotelaria mais renomada do mundo, a École hôtelière de Lausanne.

Atualmente, os membros status Gold ou Silver no programa de fidelidade da Emirates , Skywards, que viajam na classe executiva e primeira classe possuem internet gratuita. Assim como os membros com status Platinum também navegam gratuitamente em qualquer classe de cabine.

O que você acha da ideia de viajar com uma internet super rápida? Compartilhe conosco nos comentários.

Conheça os 10 melhores cartões de crédito

Quem nos acompanha sabe que o cartão de crédito é o principal aliado na hora de acumular milhas. E parte do nosso propósito no Império das Milhas é auxiliar você a usar esse plástico da melhor forma possível para poder vivenciar experiências incríveis. 

Sendo assim, nossa equipe analisou e elencou os 10 melhores cartões de crédito para acumular milhas. Portanto, clique aqui e baixe o e-book exclusivo do Império.

Os 4 melhores hotéis fazenda no Rio de Janeiro Os Melhores lugares para quem quer conhecer a neve Conheça a ferramenta do Kayak que busca hotéis 5 estrelas Opções de investimento para o seu dinheiro