Exclusivo da Emirates, Dom Pérignon deixará de ser ofertado na Singapore Airlines

Embalagens de champagnes

Famoso champagne Dom Pérignon assina contrato de exclusividade com a Emirates. Assim, espumante deixa de ser ofertado na primeira classe da Singapore Airlines. Acompanhe o Império das Milhas e saiba mais!

Don Pérignon não será mais ofertado na Singapore Airlines

Considerada uma das melhores primeira classe, a Singapore Airlines voa com dois tipos de cabines e desde 2019 oferece três champagnes para seus viajantes. Um desses espumantes é o famoso Dom Pérignon Brut Champagne 2009, que não será mais ofertado nas cabines.

O Champagne Dom Pérignon fechou um contrato de exclusividade com a Emirates, que por sinal é concorrente da Singapore no segmento de primeira classe. Por conta disso, o espumante não poderá ser ofertado em outro lugar que não seja a Emirates.

Portanto, a Singapore Airlines anunciou que a partir de 1º de Novembro o Dom Pérignon Brut Champagne 2009 não estará na lista de champagnes oferecidos pela companhia. Com isso, a empresa continuará servindo os dois espumantes listados abaixo:

  • Krug Grand Cuvée
  • Taittinger Comtes de Champagne 2007

O que você achou desse anúncio, sentirá falta do espumante na primeira classe da Singapore Airlines? Compartilhe conosco nos comentários.

Conheça os 10 melhores cartões de crédito

Quem nos acompanha sabe que o cartão de crédito é o principal aliado na hora de acumular milhas. E parte do nosso propósito no Império das Milhas é auxiliar você a usar esse plástico da melhor forma possível para poder vivenciar experiências incríveis. 

Sendo assim, nossa equipe analisou e elencou os 10 melhores cartões de crédito para acumular milhas. Portanto, clique aqui e baixe o e-book exclusivo do Império.

Como conseguir o melhor cartão do Bradesco em 2024? O que fazer em Portugal? 5 atrações imperdíveis As 5 melhores praias da Linha Verde, na Bahia O que fazer em São Roque: 5 atrações imperdíveis