Disneyland Hong Kong fecha as portas pela terceira vez. Entenda

Disneyland Hong Kong
Disneyland Hong Kong fecha as portas mais uma vez

2020 não tem sido fácil, principalmente para o setor turístico. Se você já acompanha o nosso blog há algum tempo, viu por aqui várias notícias sobre fechamento de fronteiras, atrações, cancelamento de voos e até pedidos de falência. Embora a pandemia pareça estar perto do fim, ainda vivemos um momento incerto. Por este motivo a Disneyland Hong Kong vai fechar pela terceira vez este ano. 

Fechamento do parque Disneyland Hong Kong 

A Disneyland Hong Kong é menor do que o complexo de parques Disney de Orlando. Contudo, os visitantes da versão asiática podem conferir algumas das atrações mais famosas como a Main Street, Toy Story Land, Fantasyland, Tomorrowland entre outras. Além de poder se hospedar em um dos hotéis temáticos da rede. 

Entretanto, na última segunda-feira saiu o comunicado de que o parque vai fechar mais um vez. Vale lembrar que a Disneyland Hong Kong passou por essa situação outras duas vezes esse ano. As atividades foram suspendidas em março e depois em 15 de julho, voltando a funcionar em 25 setembro até então. 

No site do parque o comunicado afirma que o novo fechamento foi uma solicitação do governo de Hong Kong e que a direção da Disneyland está e contato direto com as autoridades de saúde. Dessa forma, assim que for possível vão anunciar uma nova data de reabertura. Os parques vão fechar a partir desta próxima quarta-feira (02/12/2020).

Entretanto, os hotéis e resorts temáticos, bem como o Inspiration Lake Recreation Centre, centro de recreação aberto ao público, vão continuar funcionando. Por outro lado a direção afirma que o nível de serviços vão ser ajustados para garantir a segurança e o cumprimento das diretrizes das autoridades governamentais. 

Aqui no Império das Milhas você fica por dentro das principais notícias sobre programas de fidelidade, companhias aéreas, hotéis, viagens, cartões de crédito e muito mais!

Como conseguir o melhor cartão do Bradesco em 2024? O que fazer em Portugal? 5 atrações imperdíveis As 5 melhores praias da Linha Verde, na Bahia O que fazer em São Roque: 5 atrações imperdíveis