Coreia do Sul suspende testes de Covid-19 obrigatório na chegada do país

A partir do dia 1º de Outubro a Coreia do Sul suspendeu teste PCR de Covid-19 para entrar no país. Concluindo assim, o fim de todas as restrições para chegada de novos visitantes. Acompanhe o Império das Milhas e saiba mais.

Coreia do Sul suspende testes de Covid na chegada do país

As restrições para entrada de visitantes na Coreia do Sul, era que logo na chegada os viajantes fizessem um teste PCR em até 24 horas. Sendo portanto, testes feitos em instituições particulares, com um valor de $80 para Seul e aconselhado o isolamento no aguardo dos resultados.

Desde Junho a Coreia do Sul não exige comprovante de vacinação. O teste de Covid-19 antes do retorno de turistas e residentes no país, tornou-se desnecessário em Setembro. Assim, com a suspensão dos testes de covid na Coreia do Sul valendo a partir do dia 1º de Outubro, o país não tem nenhuma restrição de entrada.

Exigido apenas, o preenchimento antecipado do formulário Q-Code por parte do viajante para agilizar o processo de admissão no país. Por fim, aqueles que tiverem sintomas dentro de três dias da sua chegada podem fazer um teste PCR gratuito nos centros de saúde pública.

Aprenda a ganhar dinheiro com milhas aéreas

Sabia que você pode fazer uma renda extra de até R$ 3.000,00 por mês? Aprenda conosco a vender as suas milhas de forma prática e segura e comece a ganhar dinheiro. 

No curso Como Vender Milhas você terá acesso às melhores estratégias para comercializar pontos. Portanto, clique aqui e descubra o melhor método para ganhar dinheiro com milhas.

Como conseguir o melhor cartão do Bradesco em 2024? O que fazer em Portugal? 5 atrações imperdíveis As 5 melhores praias da Linha Verde, na Bahia O que fazer em São Roque: 5 atrações imperdíveis