GOL e TAAG anunciam parceria de codeshare

avião decolando com logo Gol e TAAG

Hoje (03/04) a Gol anunciou sua parceria de codeshare com a companhia aérea angolana TAAG. Dessa forma, as empresas oferecem voos compartilhados para os clientes, aumentando sua rede e força de vendas sem investimento adicional. Saiba mais detalhes no Império das Milhas!

GOL e TAAG anunciam parceria de codeshare

A Gol anunciou hoje (03/04) sua parceria de codeshare entre a América Latina, África e Europa com a companhia aérea TAAG. Neste sentido, as empresas podem comercializar trechos agregando os destinos de ambas e aumentando suas redes e forças de vendas sem precisar de um investimento adicional.

Gol E TAAG anunciam parceria de codeshare
Gol E TAAG anunciam parceria de codeshare

“Construir essa aliança com a TAAG é expandir as alternativas de destinos para os clientes da GOL para dezenas de cidades africanas, oferecendo a oportunidade de conhecerem um continente tão rico em belezas naturais. Nossos clientes poderão sair da maioria de nossas bases e, a partir de Guarulhos, seguir a Luanda, capital de um país com tantas similaridades com o Brasil e, ao mesmo tempo, muito rico em sua própria cultura”

Eduardo Bernardes, Vice-Presidente de Receitas da GOL

Segundo informações na imprensa, os clientes possuem vantagens com esse acordo, como por exemplo, mais opções de tarifas a sua escolha, aquisição de bilhete único na moeda local para itinerário em ambas as companhias, garantia de proteção nos voos de ligação, maior facilidade na reserva de voo, check-in e despacho único de bagagem para viagens em conexão, sem contar na possibilidade de usufruir mais destinos dentro das malhas da Gol e da TAAG.

Dessa forma, clientes GOL que desejam embarcar para a Angola, África e Europa via Luanda com voos operados pela TAAG, basta realizar a compra de bilhetes nos canais de vendas da GOL. Assim como os clientes da TAAG que pretendem viajar para os destinos da GOL no Brasil e América Latina, podem adquirir passagens nos pontos de vendas habituais da TAAG.

Operados por uma aeronave Boeing 777-300, atualmente a TAAG possui cinco frequências semanais ligando São Paulo e Luanda. A empresa possui 13 destinos internacionais e 14 destinos domésticos tendo destaque para o turismo de lazer ou savana em lugares exóticos como Angola, África do Sul, Moçambique e São Tomé. Além de ligação para cidades como Lisboa e Madri na Europa.

O que achou dessa novidade? Compartilhe conosco nos comentários.

Programe sua viagem com o Império das Passagens

Aqui no Império das Milhas você fica por dentro de todas as novidades do mundo das milhas e no Império das Passagens você encontra diversas ofertas de bilhetes aéreos com um atendimento de qualidade e profissionais capacitados para atender a sua necessidade.

Não perca mais tempo, faça a sua consulta em nosso site e agende o seu pacote de viagens com a Império das Passagens.

Como conseguir o melhor cartão do Bradesco em 2024? O que fazer em Portugal? 5 atrações imperdíveis As 5 melhores praias da Linha Verde, na Bahia O que fazer em São Roque: 5 atrações imperdíveis