Cartões Bradesco e Ambaar Club: usuários podem acessar todas as salas vips da empresa

mulher olhando o cartão de crédito
Cartão de crédito online aprovado na hora [Ranking 2024]

O Bradesco expandiu sua parceria com o Ambaar Club e agora clientes dos melhores cartões de crédito do banco podem acessar todas as salas vips da parceira. Assim, não será necessário para os usuários consumirem os acessos dos programas LoungeKey e Priority Pass. Saiba mais detalhes no Império das Milhas!

Portadores dos cartões Bradesco podem acessar sala vip Ambaar Club

Ótima notícia para os clientes do Bradesco, pois agora quem possui os melhores cartões do banco poderá acessar todas as salas vips Ambaar Club. A princípio, a parceria estipulava acesso apenas à sala Ambaar localizada no Aeroporto de Belo Horizonte, no entanto, agora também são conveniados os espaços do Aeroporto de Fortaleza, Salvador, Porto Alegre e Campinas.

Portanto, confira a lista das salas Bradesco Cartões e parceiras, presentes no site oficial do banco:

cartões bradesco
Salas vips bradesco cartões e parceiras

Vale lembrar que o Bradesco tem lounges próprios localizados em quatro aeroportos brasileiros e possui parceria com mais quatro salas vip no Aeroporto de Brasília.

Política de acesso às salas vip Bradesco Cartões e parceiras

Para ter acesso às salas Vips Bradesco e parceiras, o cliente precisa portar um dos seguintes cartões:

  • Bradesco American Express The Platinum Card;
  • Bradesco Elo Diners Club;
  • Bradesco Elo Nanquim;
  • Bradesco Aeternum Visa Infinite. 

Assim, o acesso é gratuito e ilimitado para o dono do cartão, filhos de até 16 anos e um acompanhante. Para acessar o lounge é preciso apresentar o cartão de embarque, no entanto, durante o horário de pico o acesso poderá ser restrito por conta do limite de espaço.

Caso você queira saber mais detalhes sobre as salas vips Bradesco, clique aqui e confira nosso artigo sobre os lounges.

O que você achou dessa novidade? Compartilhe conosco nos comentários.

Conheça os 10 melhores cartões de crédito

Quem nos acompanha sabe que o cartão de crédito é o principal aliado na hora de acumular milhas. E parte do nosso propósito no Império das Milhas é auxiliar você a usar esse plástico da melhor forma possível para poder vivenciar experiências incríveis. 

Sendo assim, nossa equipe analisou e elencou os 10 melhores cartões de crédito para acumular milhas. Portanto, clique aqui e baixe o e-book exclusivo do Império.

Os 4 melhores hotéis fazenda no Rio de Janeiro Os Melhores lugares para quem quer conhecer a neve Conheça a ferramenta do Kayak que busca hotéis 5 estrelas Opções de investimento para o seu dinheiro