Cartão de crédito da Qatar Airways vem sendo elaborado em parceria com a Visa

Em nova parceria com a Visa, a Qatar Airways Privilege Club irá aumentar seu mix de cartões co-branded. Assim, junto aos centros financeiros do mercado ao redor do mundo, o programa vai ampliar seu leque de oportunidades para seus membros. Saiba mais no Império das Milhas.

Cartão de crédito Qatar Airways

Em anúncio no site a Qatar Airways informou que fechou uma parceria global e exclusiva de 10 anos com a Visa. Permitindo assim, que o Privilege Club aprimore suas iniciativas de pagamento com os principais parceiros financeiros do mundo.

Thierry Antinori, diretor comercial da Qatar Airways, explica que “esta colaboração estratégica é o mais recente desenvolvimento na missão de fornecer um programa de fidelidade com as melhores ofertas disponíveis, complementando outras iniciativas como a adoção de Avios como a nova moeda de recompensa, atualizando a experiência digital e melhorias em produtos como Cash + Avios.”

O lançamento dos cartões de crédito Qatar Airways em parceria com a Visa, segue o plano de apresentar novos produtos para aumentar ainda mais as ambições do Qatar Airways Privilege Club. Assim, os membros podem desfrutar de vários novos recursos, como acesso gratuito ao saguão do aeroporto em todo o mundo, seguro de viagem, serviço de concierge premium e muito mais.

Até o momento a data de lançamento desse produto não foi informado no site, assim que soubermos contaremos aqui, no Império das Milhas.

O que você achou dessa ideia do Qatar Airways em ter um cartão de crédito próprio? Compartilhe conosco nos comentários

Conheça os 10 melhores cartões de crédito

Quem nos acompanha sabe que o cartão de crédito é o principal aliado na hora de acumular milhas. E parte do nosso propósito no Império das Milhas é auxiliar você a usar esse plástico da melhor forma possível para poder vivenciar experiências incríveis. 

Sendo assim, nossa equipe analisou e elencou os 10 melhores cartões de crédito para acumular milhas. Portanto, clique aqui e baixe o e-book exclusivo do Império.

Como conseguir o melhor cartão do Bradesco em 2024? O que fazer em Portugal? 5 atrações imperdíveis As 5 melhores praias da Linha Verde, na Bahia O que fazer em São Roque: 5 atrações imperdíveis