Caixa anuncia aumento na pontuação de alguns dos seus cartões de crédito

Cartões Caixa

A Caixa atualizou em seu site a data em que acontecerá um aumento na pontuação de alguns de seus cartões de crédito. Essa é uma boa notícia para os milheiros que torceram por um aumento de pontuação nos cartões da empresa. Saiba mais detalhes no Império das Milhas!

Caixa anuncia aumento na pontuação

Em seu site oficial, a Caixa atualizou o novo regulamento do Programa de Pontos Caixa, onde consta que a partir do dia 13/03/2023 alguns de seus cartões de crédito terão as pontuações aumentadas. Ao todo, 4 cartões do banco terão seu pontos melhorados, confira abaixo quais são eles:

  • Caixa Visa Gold: De 1 ponto por dólar para 1,2 pontos por dólar a partir de 13/03/23:
  • Caixa Visa Platinum: De 1,4 pontos por dólar para 1,6 pontos por dólar a partir de 13/03/23;
  • Caixa Visa Infinite: De 2,1 pontos por dólar para 2,3 pontos por dólar a partir do dia 13/03/23;
  • Elo Diners Club: De 2,3 pontos por dólar para 2,5 pontos por dólar a partir de 13/03/23.

Dessa forma, o Elo Diners Club, que recentemente apresentou sua política de isenção de anuidade, passa a ser o cartão da Caixa com maior pontuação. Portanto, confira abaixo a nova tabela do Programa de Pontos da Caixa e a pontuação de todos os cartões emitidos pela empresa:

tabela de pontuação cartões Caixa
tabela de pontuação cartões Caixa

Para conferir o regulamento completo, clique aqui.

Essa é uma boa notícia para os milheiros, visto que, recentemente aconteceram muitas reduções de pontuações e perdas de benefícios de alguns cartões de crédito como o Cartão Pão de Açúcar e Bradesco por exemplo.

O que achou dessa novidade? Compartilhe conosco nos comentários.

Conheça os 10 melhores cartões de crédito

Quem nos acompanha sabe que o cartão de crédito é o principal aliado na hora de acumular milhas. E parte do nosso propósito no Império das Milhas é auxiliar você a usar esse plástico da melhor forma possível para poder vivenciar experiências incríveis. 

Sendo assim, nossa equipe analisou e elencou os 10 melhores cartões de crédito para acumular milhas. Portanto, clique aqui e baixe o e-book exclusivo do Império.

Como conseguir o melhor cartão do Bradesco em 2024? O que fazer em Portugal? 5 atrações imperdíveis As 5 melhores praias da Linha Verde, na Bahia O que fazer em São Roque: 5 atrações imperdíveis