Bradesco diminuirá o acúmulo de pontos em cartões de créditos selecionados

Cartões Bradesco

Hoje (03/02) pela manhã os milheiros receberam uma má notícia, pois o Bradesco comunicou que irá alterar a política de acúmulo de pontos em seus cartões de crédito. Dessa forma, a pontuação de alguns plásticos da empresa será reduzida a partir de 06/03/23. Saiba mais detalhes no Império das Milhas!

Bradesco diminuirá o acúmulo de pontos em cartões de crédito

Na manhã de hoje (03/02) os portadores dos cartões Bradesco receberam um comunicado via SMS, onde a empresa informa que passará por mudanças na política de acúmulo de pontos em alguns de seus cartões de crédito a partir de 06/03/23. Confira abaixo a mensagem enviada:

bradesco

As informações detalhadas de cada cartão presente no site oficial do Bradesco, consta que as novas pontuações entrarão em vigor a partir de 01/03/23. Então, por via das dúvidas, é bom se programar para essas mudanças o mais rápido possível. 

Novas pontuações para cartões Bradesco selecionados

Confira abaixo as novas pontuações de alguns cartões de crédito Bradesco, presentes no site oficial da empresa:

  • Bradesco Elo Nanquim: De 2,2 pontos para 1,8 ponto por dólar gasto no Brasil e 2.5 pontos por dólar gasto no exterior;
  • Bradesco Prime Elo Nanquim: De 2,2 pontos para 1,8 ponto por dólar gasto no Brasil e 2.5 pontos por dólar gasto no exterior;
  • Bradesco Elo Grafite: De 1,4 ponto para 1,0 ponto por dólar no Brasil e 2.0 pontos por dólar gasto no exterior;
  • Bradesco Prime Elo Grafite: De 1,5 ponto para 1,0 ponto por dólar no Brasil e 2.0 pontos por dólar gasto no exterior;
  • Bradesco Prime Mastercard Platinum: De 1,2 ponto para 1,0 ponto por dólar;
  • Bradesco Prime Visa Infinite: De 2,2 pontos para 2,0 pontos por dólar, atingindo R$ 10 mil na fatura do mês, o acúmulo será de 2.2 pontos por dólar gasto no Brasil e 3.0 pontos por dólar gasto no exterior;
  • Bradesco Prime Visa Signature: De 1,5 ponto para 1,0 ponto por dólar, atingindo R$ 3 mil na fatura do mês, o acúmulo será de 1.2 pontos por dólar gasto no Brasil e 1.5 pontos por dólar gasto no exterior;
  • Bradesco Prime Platinum American Express: De 1,4 ponto para 1,0 ponto por dólar.

O cartão Bradesco Visa Aeternum não sofreu alteração na pontuação, continuando com o seu acúmulo de 4 pontos por dólar gasto. Assim como o Bradesco Elo Nanquim Diners Club que segue com 2,2 pontos por dólar em compras no Brasil e 3,3 pontos por dólar em compras no exterior.

Estamos no aguardo de um posicionamento mais detalhado sobre a data de vigência das mudanças de pontuações, visto que há uma divergência nas informações encaminhadas pelo SMS aos clientes e no site da empresa. De antemão, aconselhamos que você se programe para as alterações o mais rápido possível.

Recentemente, o Bradesco Cartões anunciou sua nova sala vip no Aeroporto de Guarulhos, clique aqui e saiba mais detalhes.

O que você achou da atitude do Bradesco em modificar a política de acúmulo em seus cartões?  Compartilhe conosco nos comentários.

Conheça os 10 melhores cartões de crédito

Quem nos acompanha sabe que o cartão de crédito é o principal aliado na hora de acumular milhas. E parte do nosso propósito no Império das Milhas é auxiliar você a usar esse plástico da melhor forma possível para poder vivenciar experiências incríveis. 

Sendo assim, nossa equipe analisou e elencou os 10 melhores cartões de crédito para acumular milhas. Portanto, clique aqui e baixe o e-book exclusivo do Império.

Os 4 melhores hotéis fazenda no Rio de Janeiro Os Melhores lugares para quem quer conhecer a neve Conheça a ferramenta do Kayak que busca hotéis 5 estrelas Opções de investimento para o seu dinheiro