C6 Bank vai passar a cobrar taxa para emissão de boletos

celular aberto na conta C6 Bank

O C6 Bank anunciou que, a partir do ano que vem (2023),vai passar a cobrar taxa para emissão de boleto para alguns usuários. Assim, a empresa vem recebendo diversas reclamações por conta de algumas mudanças que vem adotando durante os últimos tempos. Acompanhe o Império das Milhas e saiba mais!

C6 Bank vai cobrar taxa para emissão de boletos

Após implementar mensalidade para algumas contas utilizarem o serviço C6 Tag, que antes era gratuito, agora chegou a vez do C6 Bank cobrar por emissão de boleto. Sendo muito utilizado para fazer depósitos ou cobranças, a opção de emissão de boleto serve muito bem para pessoas jurídicas ou Mei na hora de cobrar por seus serviços.

A empresa anunciou que a partir de 1º de Janeiro de 2023 os clientes precisarão pagar uma taxa de R$2,50 por boleto emitido, no entanto, essa mudança valerá apenas para alguns usuários. Portanto, confira abaixo a mensagem enviada para os portadores das contas selecionadas para a nova regra:

E-mail C6 Bank taxa de emissão de boleto

Lembrando que, até 31 de Dezembro de 2022 a política seguirá com 20 emissões gratuitas por dia para aqueles que passarão a pagar a taxa.

Por conta das diversas reclamações dos usuários, publicamos um artigo para que você possa entender o que está acontecendo com o C6 Bank, se você é cliente da empresa clique aqui e saiba detalhadamente.

Você foi uma das contas selecionadas para pagar a taxa para emitir boletos? Compartilhe conosco nos comentários.

Conheça os 10 melhores cartões de crédito

Quem nos acompanha sabe que o cartão de crédito é o principal aliado na hora de acumular milhas. E parte do nosso propósito no Império das Milhas é auxiliar você a usar esse plástico da melhor forma possível para poder vivenciar experiências incríveis. 

Sendo assim, nossa equipe analisou e elencou os 10 melhores cartões de crédito para acumular milhas. Portanto, clique aqui e baixe o e-book exclusivo do Império.

Como conseguir o melhor cartão do Bradesco em 2024? O que fazer em Portugal? 5 atrações imperdíveis As 5 melhores praias da Linha Verde, na Bahia O que fazer em São Roque: 5 atrações imperdíveis