Bradesco anuncia lançamento de novo cartão de crédito corporativo, o Amex Platinum

Cartão de crédito corporativo Amex Platinum

Em parceria com a Amex, a Bradesco anunciou o lançamento do seu mais novo cartão de crédito para pessoa jurídica, o Amex Platinum. Assim, o produto visa atender a alta diretoria de empresas em suas demandas de despesas corporativas. Continue lendo o Império das Milhas e saiba mais!

Bradesco anuncia cartão corporativo Amex Platinum

O banco Bradesco, junto ao Amex, anunciou o lançamento do seu mais novo cartão corporativo American Express Corporate Platinum. A princípio, o cartão tem como foco servir as empresas em suas demandas de despesas corporativas, nacionais e internacionais, tendo relação com viagens e representações.

Além disso, o plástico oferece ao seu portador benefícios especiais, como por exemplo, o American Express Lounge no Aeroporto de Guarulhos, parcerias com hotéis, experiências gastronômicas, seguro de proteção ao usuário e um sistema de gestão de despesa para empresas.

Segundo o Diretor do Bradesco Cartões, Marcos Valério Tescarolo, “O Bradesco oferece um portfólio de cartões cada vez mais amplo e focado na necessidade de cada cliente. O cartão American Express Corporate Platinum, que foi lançado com foco nos benefícios representativos para a alta diretoria, reforça o nosso posicionamento inovador e de liderança no setor”.

Benefícios do Cartão corporativo Amex Platinum do Bradesco

Do mesmo modo, confira outros benefícios oferecidos pelo Cartão Amex Platinum, do Bradesco:

  • Acessos ilimitados às Salas Vip Bradesco Cartões Lounges e Centurion Lounge da American Express
  • Atendimento 24 horas 7 dias por semana
  • Experiências gastronômicas com o Programa Menu e Dining Program
  • Gestão dos cartões corporativos por Canal Digital
  • Programa de fidelidade com pontos que nunca expiram
  • Seguro bagagem
  • Seguro de acidentes em viagens de negócios
  • Serviço de concierge premium
  • Seguro por atraso e cancelamento de voo
  • Vantagens em aluguel de veículos

“Estamos felizes em oferecer, junto ao Bradesco, mais uma solução que une a força da marca do banco no Brasil com a liderança da Amex neste setor em todo o mundo. O American Express Corporate Platinum chega para complementar a nossa linha de produtos corporativos, disponíveis para os clientes Bradesco, com vantagens que nos tornam a solução mais abrangente para o segmento de empresas”, assim afirmou a Country Manager da American Express no Brasil, Carolina Lamiaux.

O que você achou desse lançamento do Bradesco? Compartilhe conosco nos comentários.

Conheça os 10 melhores cartões de crédito

Quem nos acompanha sabe que o cartão de crédito é o principal aliado na hora de acumular milhas. E parte do nosso propósito no Império das Milhas é auxiliar você a usar esse plástico da melhor forma possível para poder vivenciar experiências incríveis. 

Sendo assim, nossa equipe analisou e elencou os 10 melhores cartões de crédito para acumular milhas. Portanto, clique aqui e baixe o e-book exclusivo do Império.

Como conseguir o melhor cartão do Bradesco em 2024? O que fazer em Portugal? 5 atrações imperdíveis As 5 melhores praias da Linha Verde, na Bahia O que fazer em São Roque: 5 atrações imperdíveis